She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - Alguém garimpa no Google (Google Fotos)? | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic Alguém garimpa no Google (Google Fotos)?

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Tenho muita curiosidade em apreender como garimpar pelo google fotos/ google drive. se alguem ai souber, ajuda o amigo aqui!!!!!!!!

S
ShenTank commented
quem souber fazer me chama dm

dgraymann
dgraymann commented
é só ter o email e a senha do icloud, geralmente pede um código de verificação mas se a pessoa passar já era, tem acesso a tudo

mss por isso falei que só funciona com amiga ou pessoa próxima, a pessoa tem que confiar em ti e tu tem que inventar alguma desculpa esfarrapada pra pedir esses dados

dgraymann
dgraymann commented
aí nesse caso já era mesmo, só se tivesse como ela te passar esse código

dgraymann
dgraymann commented
pois é, eu já consegui o acesso de umas 8 minas sendo icloud ou google fotos, teve umas três que não tinha nenhum nude e uma dessas três só tinha um amador que mostrava mais a pica do cara do que qualquer outra coisa kkkkkkkkkkkkkk

o que fode muito também é o espaço em nuvem em ambos, teve uns icloud que as mina não assinava plano então o espaço tava estourado e não tinha quase nada. Google fotos a mesma coisa

M
Mister5511 commented
Ideias de desculpas pra pedir a senha?

C
Caio 8978 commented
Eu já consegui umas coisas a um tempo atrás.. uma mulher precisava resolver coisas do divórcio dela e me pediu pra fazer as orientações que o advogado falou.
Peguei o celular dela e fui fazendo .. e refazendo pra ganhar tempo.. não tinha nada na galeria além de fotos fazendo biquinho..
Mas aí fui nas outras contas logadas e tinha o e-mail da filha dela .
Eu digitei senha na busca de fotos e tinha print de várias senhas.
Quando eu coloquei o e-mail e confirmei nem pediu senha,chegou no telefone dela a autenticação pra autorizar o acesso,eu já aceitei e pronto.
Eu não conheço a filha dela (mora com o pai em outra cidade) mas ja vejo as redes sociais dela e os vídeos dela dando de tudo que é jeito kkk

S
ShenTank commented
se eu te passar os dados dela vc acha que consegue?

C
Caio 8978 commented
Oq vc tem de dados? Podemos tentar

S
ShenTank commented
Gmail, endereço, CPF, número antigo e umas informações

I
Infpol687 commented
Ontem segredo, tem que conquistar confiança. Eu tenho uns 3 Google fotos aqui de mina. É só oferecer algo exemplo um conta de streaming e diz que consegue fazer pra ela de graça, que conseguiu de algumas formas um big, aí ela vai dizer que quer, depois vc pede o login e senha do e-mail dizendo que tem que ser exclusivamente pelo dela sla, tem que ter criatividade

I
Infpol687 commented
Esses dias consegui um iCloud dizendo que como o celular dela era iPhone eu precisava do acesso pra localizar o meu que tava perdido, óbvio disse a ela que tava mandando msg pelo whatsapp web

S
ShenTank commented
vc consegue recuperar um icloud tendo o email e uma senha antiga e número antigo?