She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - Alguém garimpa no Google (Google Fotos)? | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic Alguém garimpa no Google (Google Fotos)?

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Tenho muita curiosidade em apreender como garimpar pelo google fotos/ google drive. se alguem ai souber, ajuda o amigo aqui!!!!!!!!

I
Infpol687 commented
Esses dias consegui um iCloud dizendo que como o celular dela era iPhone eu precisava do acesso pra localizar o meu que tava perdido, óbvio disse a ela que tava mandando msg pelo whatsapp web

S
ShenTank commented
vc consegue recuperar um icloud tendo o email e uma senha antiga e número antigo?

Riceeee
Riceeee commented
pra conseguir espaço no iCloud ou fotos é só vc mesmo apagar as fotos dela, apaga as que vc acredita que ela não vai perceber vai liberar mais espaço

S
ShenTank commented
Morreu a thread?

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda a vcs. Tenho duas colegas de trabalho as quais eu tenho login e senha dos usuarios delas. Em ambos os casos, elas deixaram seus gmails e outlook logados. Tenho o acesso a ambos o google fotos e o one drive. No entanto, as fotos q estao la pararam de atualizar pq ambas passaram a usar iphone. Nenhuma das contas estao com seus iclouds logados. Em resumo, nao a nada d mais nas fotos q tenho acesso.

Entretanto, uma delas deixa o WhatsApp aberto. Ela troca muitos nudes de visualizacao unica com o recem ficante. De acordo com as midias do WhatsApp, ha mais de 1000 arquivos trocados entre eles em pouco menos de 6 meses de namoro. Ha muitas mensagem de visualizacao unica, respostas quentes a essas fotos e, as fotos q estao abertas, algumas sao beeem sensuais.

A outra pessoa q nao tem whatsapp aberto, é muito peituda e namora a distancia. Ou seja, ha uma grande possibilidade de trocar nudes.

Alguem tem alguma dica para recuperar alguma midia delas? Sei la, algo envolvendo configuracao, arquivos temporarios ou algo do tipo.

4 Comments | Top reacted
O
OPapaga1o commented
alguns anos atras eu usava whapamaster do github
dava pra extrair o backup do whatsapp que ia direto pro google drive e pegar todas as fotos, audios e vídeos
mas n sei se ainda funciona

Cortiena
Cortiena commented
deixa eu passar mais detalhes:

1- quando vc abre o perfil da pessoa na conversa, ao lado aparece MIDIA, LINKS E DOCS. Nesse momento informa ter mais de 1000 conteudos. Ao clicar nele, vc vai dando scroll, analisando até onde tem arquivos disponiveis para visualização. É ai q eu identifiquei algumas fotos sensuais. No final aparece assim: "USE O WHATSAPP NO SEU CELULAR PARA VER AS MENSAGENS ENVIADAS E RECEBIDAS ANTES DE XX/XX/XXXX

2- Logo abaixo da mensagem acima, tem assim VER MIDIA DE TODAS AS CONVERSAS. Ao clicar, aparecem de trocadas em varias conversas. No entanto, parece q o whatsapp restringe essas fotos e videos, pois aparecem poucas e menos do que as fotos q visualizei no item 1. Ao fim do scroll, tem assim "Apenas mídias recentesVocê pode encontrar fotos e vídeos mais antigos nas conversas ou no seu celular."

Cortiena
Cortiena commented
mas vc conseguia extrair arquivos ate nao disponiveis nas datas anteriores a mensagens "USE O WHATSAPP NO SEU CELULAR PARA VER AS MENSAGENS ENVIADAS E RECEBIDAS ANTES DE XX/XX/XXXX" ?

Heisemberg
Heisemberg commented
infelizmente é impossivel