She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Cumidredra | Page 6 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Cumidredra

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Rapaziada, eu não tenho conteúdo do cumidredra, mas encontrei esse vídeo perdido na terceira página da trend, que talvez a maioria não tenha visto ainda. (Sim é ele com a aluna)

Créditos ao: Derek.

Last edited:
1 Comments
Fico uma semana sem entrar na thread e um furduncio acontece :PepeLaugh:

Cumidredra

Cumidredra com a aluna de calça camuflada na academia:

Mirror:

Cumidredra transando com aluna (o que o Miucyr tinha postado)
Eram 2 vídeos, mas só baixei um porque o outro era curto:

Mirror:

Volta Miucyr!! Volta e posta os outros vídeos que vc falou que tinha!!

Por algum motivo ficou tudo em ingles :/, retraduzi.​

Last edited:
H
Hwusjsjsujs commented
Não é mesma do vídeo acima, observe a tatuagem é diferente. O video da casada é outro, mas poucas pessoas tem.

M
Mayloh commented
O cumidredra é BROXA mané kkkkkkk

Gillan
Gillan commented
ele era treinador deve ter usado muita bomba por isso que é broxa kkkk

J
jskdhd13 commented
Problema se bobear não é nem o maluco gozar rápido, problema é gozar empurrando de pau mole kkkkkkkkk

Fui reparar as tatuagens, e não é a mesma pessoa. O cara mentiu legal aí, mas ela é gostosa mesmo assim.

P
Psnvazads commented
Como assim repostar como post?

𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
Post(Postagem nornal), vc tinha postado aqui nos comentários, mas a moderação já tornou seu post aqui nos comentários em um post nornal..

Gillan
Gillan commented
𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
Tem esses metodos pra não ter todo esse trabalho:
Baixar usando o "tele gold"
Ou pela versão web(pc)
Ou pelo cache:

D
ddddd01 commented
Tinha q usar aql kmed vermelho pra bct da mina ficar pegando fogo kkkk

𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
Não é nem pela poha que ele fica jogando, é pelo ângulo mesmo que esses vídeos são bons, pqp.
Esse vídeo da guria de preto é um exemplo disso, uma gostosa dessa, vista desse ponto de vista já é bom demais..

D
Dimbu commented

Tem gente que acha que era difícil pro cumidredra por as vagabunda de quadro e fazer massagem nelas, elas adora atenção de personal, lembro de uma academia que eu frequentava, tinha um personal que só dava aula pra mulher, o maluco foi pego uma vez comendo a aluna no estacionamento da academia, não deu nada pra ele, por que não foi pra mídia, a maioria que ele dava aula era casada, ele continuou a frequentar a academia e dar aula, e o assunto ficou por baixo dos panos só entre os que trabalhavam lá e os amigos próximos de quem trabalhava lá, o que foi meu caso, fiquei sabendo por um amigo que trabalhava dando aula lá.

F
fribo commented
VID_20251012_044533_969 i know they are 2 videos of her any one know if it more of her? some say that back in the day cumidredra have like 800 videos

C
Cerberus2222 commented
Reup pls

A
admirador244 commented
caiu

M
mq2lm3apbs commented
reup please

D
Dimbu commented
Reup irmão

1 Comments
𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
Caiu.. Usa o , da para usar sem criar conta, só que aí os links vêm individualmente.
Criando conta, dá para fazer pasta.
Ou manda pra mim que eu subo no bunkr e mando o link pra vc postar.

Last edited:
Pãoduro
Pãoduro commented
Deve ser aqueles caras que pegam conteúdos pra vender, por isso deixa deslike e denuncia

M
MontanaMax commented
You are the hero

R
Ramozzzzz commented
Agora sim, o penúltimo video é o da aluna da calça camuflada que você postou

Last edited:
𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
Pois é.
Tá lá Psnvazads, faz a boa. Depois de um garimpo phoda desse, quem tem que postar é vc!!!

B
bronhuda commented
alguem consegue jogar tudo no bunkr?

D
Dimbu commented
Boa irmão, obrigado 🫂

Last edited:
M
MontanaMax commented
One of the best. Perfecto

VanYielding
VanYielding commented
porra, meu sonho ter outro com essa mina. Muito gata mesmo

O
otariano666 commented
Tem algum video que ele se aproveita e passa a mão na buceta por exemplo ?

D
Dimbu commented
acho que só tem 2, se não me engano o outro ela tá de verde.