She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Alexssandra/3alexssandra | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Alexssandra/3alexssandra

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
V
Victorsub commented
Moderado eu te ajudo

M
Moderado commented
Blz! Me manda uma mensagem nos privado ai compro o pacote

P
pack10012 commented
me põe nessa, dividindo é mais tranquilo.

M
Moderado commented
ele sumiu, os pacote dela tá 200 conto kkk

A
Augusto_2026 commented
Certa está ela mano, a guria já deve ter feito 20 mil brincando nisso, enquanto os cara tão aqui no fórum chorando prq querem bater punheta pra ela e ela não mostra de graça ai não podem pagar uma mixaria no site e ficam ofendendo a mina 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

V
Victorsub commented
Ela tem mais de 2500 pessoas ali
Se coloca uns 30 pra ter acesso as coisas ali quase ela ia pegar 80 mil brincando

V
Victorsub commented
Alguem aí sabe se valer a pena comprar o conteúdo dela??

M
Moderado commented
alguém já comprou daqui?

ela tirou uns 15000 brincando, eu vi em um site quer ela tem 2500 assinaturas. E até agora nada das foto dela aqui.

• React
Reactions: Roger_Waters
B
Babavenga commented
pois é, ela desistiu do Insta privado, e divulgou o site no perfil normal com 150k de seguidores.
nem deve ligar pra vaz4mentos, com tanto q sabe que ira faturar.

A
Augusto_2026 commented
Mano, essa guria deve ter te dado um fora traumatizante né? Tu vive xingando essa menina aqui no fórum 🤣 e outra mano, com tanto de dinheiro que ela deve estar ganhando pra que diabo ela vai precisar sustentar um relacionamento pela web por dinheiro? Kkk tu tem raiva da mina mas alivia tuas fanfic mano papo de esquizofrenia

D
Deleted member 7803900 commented
tu ta parecendo aquelas fã de cantora pop do Twitter porra kkkkkkkkkk

R
Rex_Am commented
3 Comments | Top reacted
M
Moderado commented
Tá doido 500 conto e de mais! Tá cobrando mais caro que que as famosa.

V
Victorsub commented
JJ e nos vamos se ajudar a comprando uns conteúdos?

T
Tavarexxx commented
Ela abaixou, continua caro, mas acho que agora tá 200

M
Moderado commented
kkkkkk esse aí não saber o que o dinheiro pode fazer, ela viu que não ia vale muito a pena ficar pedindo de 100 em 100. Aí jogou logo o privado e viu que deu bom já era. Kkkk

larry1221_
larry1221_ commented
Se depender de mim ela morre de fome kk É gostosinha, mas não tanto quanto ela pensa que é. Longe disso, digasse de passagem. kk

C
Chiquinhogalhao commented
Várias foi deixar pra vender depois que ficou gorda pqp

A
aguinaldojunior commented
gastou a grana toda em MC e Burger King e só vazou depois que ficou gordassa

3 Comments | Top reacted
V
vinderetorno commented
a gordinha perdeu a noção

larry1221_
larry1221_ commented
É deslumbrada demais kk 200 no maximo pagava era pra comer ela

T
Tavarexxx commented
Apareceu pra mim no bot do tele gr4m dela.
Pra desbloquear esse conteúdo aí por 39,90, será que é real? O Mesmo conteúdo

A
Augusto_2026 commented
E pode botar fé que esse cara rodou, ela falou lá no story que já registrou o boletim de ocorrência nos dados dele e vai processar, outro dia ela tava postando print do quanto já fez quase 300 mil reais aí vai de tu duvidar se ela tem ou não dinheiro pra um advogado KKKKKKKK

A
Augusto_2026 commented
Olha lá no *** dela, tá o print com os dados do cara Guilherme Botelho

C
Cruerosun commented
eu posso estar maluco mas esse qrcode que tem no canto da foto é quem identifica o usuario

A
Alves... commented
Realmente tudo isso quer vcs falaram e verdade mas pra tudo tem uma brecha e pq eu estou sem paciência pra falar com meu irmão quer e engenheiro da computação ele deve saber de uma maneira

S
suco de uva 1 commented
isso ai é metadados alguns tem um qr escondido na foto que só escurecendo aparece ou um efeito do proprio photoshop, questão de metadados é informações de onde a foto é e de quem ela é, tudo que a gente baixa tem metadados e por ali que pegam tudo de onde veio pra onde vai e no caso do site eles incluem nome do usuario assim se tu baixar e n limpar o meta eles puxam a foto direto de onde vc publicou e pega teus dados isso e o qr que falei caso tenha.

o mano rodou pq é novo nisso todo mundo sabe que tem que criar um fake e pagar por via de bancos de terceiros assim, ninguém pega nada.

Cacilds
Cacilds commented
Não querendo fazer esse post de discussão MAS, é possível identificar alguém, como você explicou, se essa pessoa gravou lives com o gravador de tela do celular?

A
Augusto_2026 commented
Bagulho é louco mano, foda que isso alem de ser crime ainda tem que pagar uma idenizacao fodida pra ela e se não tiver o dinheiro pra pagar justiça penhora bem

K
Krakolino commented
Pessoal, o papo desse Augusto_2026 tá muito estranho. Acompanhem os comentários "dele" nessa thread, é muito suspeito. Provavelmente é a mina ou algum infiltrado dela

K
Krakolino commented
Outra coisa. Obviamente esse papo de que algum cara rodou por divulgar o material dela é caô. Se nem as maiores do Brasil conseguem isso, imagina essa Zé ninguém que parece o Luíz Gonzaga

S
suco de uva 1 commented
sim e não, tipo primeiro verifica se tem algum qr escondido se n tiver pode gravar com a tela sem bronca pq ai vc n ta baixando nem nada, hoje tem site online que consegue ver se tem algo escondido na imagem ai facilita se n manja de photoshop assim também como tem site que faz limpeza de metadados.

S
suco de uva 1 commented
as vezes é pq o cara é novato. Dificilmente alguém aqui usa uma conta real sua seja no priva, only e etc ou limpou as fotos antes, e mesmo assim não sou todas que vão atrás pq são milhares de compartilhamentos, no caso dela é pq é mais aqui tanto que fui procurar os vazados e tudo que ta vazado veio daqui nenhum é de outro ou veio de outro lugar ai ele se lascou.

T
toasty460 commented
ta bom gente encerrem a thread ai que é melhor

2 Comments | Top reacted
N
Nika7377 commented
50 conto por essa bosta?

larry1221_
larry1221_ commented
Essa gordinha ainda usa instagram? Se sim, fui bloqueado sei lá como, pois nunca comentei nada nas fotos dela, nem like nunca dei.