Lottuss
RIP
Banned
- Feb 15, 2026
- 33
- 123
- 968
mais um
Toda live no ttk tem esses gringo pra mandar presente, acho q funciona assim pra subir as visualizações no perfil das pessoas e dps vcs vão ver ela presenteando outras lives tbm e assim nesse ciclo infinito, vira dinheiro infinito pra todo mundo. Que ela vende nóis já sabe, mas tem q ser esperto e chegar com a moeda pq oq ela tá ganhando em live talvez nem vale a pena pra ela vender algo por mixaria...
U
n é assim mano
quando eles ganham o tiktok já come uma parte e se ela mudar o dinheiro pra moedas, o tiktok come as moedas que ela mandou pra outro e assim vai
cada vez vai diminuir ainda mais
n mantém o mesmo valor que ela recebe na primeira vez
e ela vende caro assim pq ela n ganha nem mil reais eu acho ainda no tiktok
pode ser uma vez ou outra mas sempre n
quando eles ganham o tiktok já come uma parte e se ela mudar o dinheiro pra moedas, o tiktok come as moedas que ela mandou pra outro e assim vai
cada vez vai diminuir ainda mais
n mantém o mesmo valor que ela recebe na primeira vez
e ela vende caro assim pq ela n ganha nem mil reais eu acho ainda no tiktok
pode ser uma vez ou outra mas sempre n
U
ele n tentou vender aqui
ele chamou geral pra rachar e ngm foi ajudar e ele pego sozinho e foi sorte ele solta algo pra nois vê ainda se n a gente n ia saber e ver nd dela
ele chamou geral pra rachar e ngm foi ajudar e ele pego sozinho e foi sorte ele solta algo pra nois vê ainda se n a gente n ia saber e ver nd dela
U
“n vou te mostra pq vai cair a live” e continua mostrando kkkkkkkk
[Login or Register to view]essa puta ficou perfeita c esse peito
[Login or Register to view]essa puta ficou perfeita c esse peito
R
eu lembro da primeira vez que vi esse argentino é falei que ele tinha uma carinha estranha, e depois que eu vi vários vídeos no erome dela exibindo ela de todas as maneiras possíveis eu tive a certeza que ele tem deve sentir tesão de ficar mostrando a própria mulher, tudo mundo achando que a fonte do conteúdo da japinhaxiss é ela, mais na verdade a fonte do conteúdo japinhaxiss é o argentino, ser jogar qualquer moeda pra ele certeza que ele vaza ela rapidamente
U
isso deve vir dos dois pq se vc ver
ele mostra ela e ela gosta, ela n reclama e n acha ruim
ela se exibe msm
ent com ctz os dois fazem isso de propósito pra chamar atenção de quem tem dinheiro pra compra
uma puta que gosta de se exibir e um corno que gosta de expor a mulher
casal perfeito pra nois kkkkkkkkk
ele mostra ela e ela gosta, ela n reclama e n acha ruim
ela se exibe msm
ent com ctz os dois fazem isso de propósito pra chamar atenção de quem tem dinheiro pra compra
uma puta que gosta de se exibir e um corno que gosta de expor a mulher
casal perfeito pra nois kkkkkkkkk
R
ser for olhar pra esse lado não era pra existir o fórum, porque o que tem de gente que gastar muito dinheiro pra trazer conteúdo é fortalecer o fórum não tá escrito, tem cara que gasta mais de mil reais em vídeo de dez segundos que não mostra praticamente nada e mostra no fórum mesmo assim
R
quando os caras compra e posta nas threads, ele está divulgado o conteúdo e fazendo os conteúdos que as minas faz chegar em mais pessoas, consequentemente fazendo que as minas fiquem mais conhecidas por causa desses conteúdos, que no futuro vai ter mais gente comprando os conteúdos das minas e compartilhando também, até chegar em um momento que quem compartilhou no começo nem vai precisar gastar mais dinheiro comprando mais conteúdo só vai entrar no fórum e esperar alguém comprar e postar igual acontece em várias threads aqui no fórum
U
eu duvido que tem gente que posta conteúdo de mil reais aqui kkkkkkkkkkkkkk eu garanto que n
cadê ele vendendo? o cara tomou ban por chama as pessoas pra racha
o comentário tá aqui até agr
cadê ele vendendo? o cara tomou ban por chama as pessoas pra racha
o comentário tá aqui até agr
R
na thread da Sarah estanislau tinha uns caras assim por exemplo, mais os caras desanimaram por causa que ela só postava conteúdo fraco
U
ent quem pode, pode kkkkkkk
vamo vê se alguém vem com a boa dessa puta pra nois
vamo vê se alguém vem com a boa dessa puta pra nois
U
pelo oq eu vi lá
ela da mt atenção pra quem é nível alto no tiktok pq aí ela vê que a pessoa tem dinheiro e da atenção e segue
chegar assim no pv do nada acho bem difícil msm oferecendo valor alto
tem que dançar conforme a música toca
o cara deu a call de como chegar nela, de outro jeito n vai eu acho
ela da mt atenção pra quem é nível alto no tiktok pq aí ela vê que a pessoa tem dinheiro e da atenção e segue
chegar assim no pv do nada acho bem difícil msm oferecendo valor alto
tem que dançar conforme a música toca
o cara deu a call de como chegar nela, de outro jeito n vai eu acho
U
[Login or Register to view]
o velho gringo que tava bancando ela hoje kkkkkkkk
o velho gringo que tava bancando ela hoje kkkkkkkk
R
Vocês estão acompanhando as Live dela no tiktok? Teve uma Live no dia 13 de agosto que durou três minutos que parece ser interessante

viu no vídeo ela falando em inglês? nas lives dela só tem gringo(as vezes) e menina criança falando da época que ela era da N1
ela em live é mt fraca e raramente aparece um gringo mandando muito ou na live do namorado dela aparece gringo do nd mandando tbm
deve rolar mt coisa no off desses dois