Lottuss
RIP
Banned
- Feb 15, 2026
- 33
- 123
- 968
mais um
R
ser for olhar pra esse lado não era pra existir o fórum, porque o que tem de gente que gastar muito dinheiro pra trazer conteúdo é fortalecer o fórum não tá escrito, tem cara que gasta mais de mil reais em vídeo de dez segundos que não mostra praticamente nada e mostra no fórum mesmo assim
R
quando os caras compra e posta nas threads, ele está divulgado o conteúdo e fazendo os conteúdos que as minas faz chegar em mais pessoas, consequentemente fazendo que as minas fiquem mais conhecidas por causa desses conteúdos, que no futuro vai ter mais gente comprando os conteúdos das minas e compartilhando também, até chegar em um momento que quem compartilhou no começo nem vai precisar gastar mais dinheiro comprando mais conteúdo só vai entrar no fórum e esperar alguém comprar e postar igual acontece em várias threads aqui no fórum
U
eu duvido que tem gente que posta conteúdo de mil reais aqui kkkkkkkkkkkkkk eu garanto que n
cadê ele vendendo? o cara tomou ban por chama as pessoas pra racha
o comentário tá aqui até agr
cadê ele vendendo? o cara tomou ban por chama as pessoas pra racha
o comentário tá aqui até agr
R
na thread da Sarah estanislau tinha uns caras assim por exemplo, mais os caras desanimaram por causa que ela só postava conteúdo fraco
U
ent quem pode, pode kkkkkkk
vamo vê se alguém vem com a boa dessa puta pra nois
vamo vê se alguém vem com a boa dessa puta pra nois
U
pelo oq eu vi lá
ela da mt atenção pra quem é nível alto no tiktok pq aí ela vê que a pessoa tem dinheiro e da atenção e segue
chegar assim no pv do nada acho bem difícil msm oferecendo valor alto
tem que dançar conforme a música toca
o cara deu a call de como chegar nela, de outro jeito n vai eu acho
ela da mt atenção pra quem é nível alto no tiktok pq aí ela vê que a pessoa tem dinheiro e da atenção e segue
chegar assim no pv do nada acho bem difícil msm oferecendo valor alto
tem que dançar conforme a música toca
o cara deu a call de como chegar nela, de outro jeito n vai eu acho
U
[Login or Register to view]
o velho gringo que tava bancando ela hoje kkkkkkkk
o velho gringo que tava bancando ela hoje kkkkkkkk
R
Vocês estão acompanhando as Live dela no tiktok? Teve uma Live no dia 13 de agosto que durou três minutos que parece ser interessante

ele mostra ela e ela gosta, ela n reclama e n acha ruim
ela se exibe msm
ent com ctz os dois fazem isso de propósito pra chamar atenção de quem tem dinheiro pra compra
uma puta que gosta de se exibir e um corno que gosta de expor a mulher
casal perfeito pra nois kkkkkkkkk