She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Cristalbianchii | Page 3 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Cristalbianchii

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
B
biaarise commented
Aqui meus links para vcs que são tão obcecados por mim:
e ve se para com essa perseguição de merda, e ve se para tbm com essa porra de compartilhar conteúdo pra bater punheta em conjunto, isso é coisa de viado.

MAFFALDA.
MAFFALDA. commented
com todo respeito, vc é maravilhosa e uma baita de uma gostosa do caralho, porém, vc está em um site de leak de conteudos, e vc está reclamando do pessoal bater uma pro seus videos sendo que a proposta é essa, caso contrário este site nao existiria, a pergunta que eu te faço é: pq vc ta reclamando e oq vc tá fazendo aq?
enfim, vc eh uma musa, tem uns retardado nesse fórum que pensa muito com o pau e pouco cérebro

luva_de_punheteiro
luva_de_punheteiro commented
Sai do fake, gordinha. "Musa". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp. Lambedores de e-girl.

MAFFALDA.
MAFFALDA. commented
desde quando sou fake crl, olha meu perfil zé ruela, para de pensar só com o pau

Vocês não cansam de ficarem me perseguindo? tipo.. sério mesmo, qual o problema de vcs? se querem ver algo meu e só comprar, a assinatura do privacy é 25R$ em promoção, tipo vcs não tem esse valor para pagar? é bizarro. Outra coisa que nunca entendi tbm, alguns caras compram coisas e ficam mandando pra um monte de cara que nunca viu na internet, e pra vcs baterem punheta em conjunto? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são muito bizarros, sério mesmo.. cada coisa que eu li aqui que fiquei besta, vcs conseguem ser mais do que esquisitos hein, melhorem.

B
biaarise commented
se vcs tiver dinheiro né, pq ficam em forúm procurando conteúdo gratuito pq n tem dinheiro pra comprar.

luva_de_punheteiro
falou a mina que ganha dinheiro abrindo as pernas pra tirar foto. o único dom da mina é abrir as pernas pra dar enquanto filmam e ela quer pagar de filósofa de o que eu devo fazer com o conteúdo que eu comprei dela. kkkk Comprei e divulgo mesmo, fodas. Por um mundo sem ter que pagar conteúdo de putinha.

N
neo_past commented
Siga as regras do fórum. Tem que postar conteúdo. Se tá carente, querendo conversar, não é o lugar. Manda conteúdo novo.

B
BatatinhaFrita_123 commented
os cara bate punheta pra mina e dps xinga elas, porra e essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui meus links para vcs que são tão obcecados por mim:
e ve se para com essa perseguição de merda, e ve se para tbm com essa porra de compartilhar conteúdo pra bater punheta em conjunto, isso é coisa de viado.

10 Comments | Top reacted
luva_de_punheteiro
Calma, putinha. Tá muito estressada. Continue contribuindo com seu papel de puta pra sociedade e deixa a gente bater nossa punheta em paz. OBRIGADO, MEU DEUS!

B
biaarise commented
olha teu nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem deve comer mulher

B
biaarise commented
enfim, continue batendo punheta pra mulher na internet <33 luva de punheteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hyusaken
hyusaken commented
Puta com síndrome de perseguição, realmente a gente morre e n vê de tudo!

B
biaarise commented
bicha louca e só ver que os primeiros posts são de 2020, já estamos em 2026..

luva_de_punheteiro
A mina é putinha de internet e quer pagar sermão de o que os caras devem fazer com o conteúdo que compraram dela. É de cair o cu da bunda, bicho. Essas cachorras não sabem mesmo o lugar delas.

MAFFALDA.
MAFFALDA. commented
resenha, continuem

MindHunter
MindHunter commented
Sim, enquanto vc for biscate na internet vai continuar tendo gente compartilhando seus conteúdos aqui no fórum, vc querer vir lacrar aqui não vai mudar em nada o fato de que vamos continuar compartilhando o que vc vender. Antes de vir falar que algo aqui é "esquisito", deixe um pouco sua hipocrisia de lado, se olhe no espelho e veja que ninguém estaria aqui compartilhando seu conteúdo se VOCÊ mesma não fizesse por onde ser vitrine de punheta há 6 anos pra vários estranhos que vc também nunca viu, pagantes ou não. Agora faça mais uns vídeos massa desses peitões antes que as coisas começem á "cair" por aí.

X
xFreewilly commented
Olá, tudo bem?
Use o ->Self Promotion<- para fazer a promoção do seu conteúdo, assim como os demais criadores.

B
BatatinhaFrita_123 commented
assinei, mo bucetona