elevablo
New member
- Apr 27, 2022
- 1
- 8
- 18
Essa mina ta divulgando aparecendo bastante no tiktok e no instagram recentemente.
Mas não consegui achar nada sobre. Alguém já conseguiu acessar o *** dela e pegar algo? (ou sabe se ela posta em outro lugar?)
[Login or Register to view][Login or Register to view]
Mas não consegui achar nada sobre. Alguém já conseguiu acessar o *** dela e pegar algo? (ou sabe se ela posta em outro lugar?)
[Login or Register to view][Login or Register to view]
O
Na real acho que é fake sim. Desses vários perfis de Instagram baixei várias fotos, stories e joguei todos eles no Google lenz. Na maioria delas apareciam fotos muito parecidas (roupas iguais, capinha de telefone, cor e marca de tênis, locais...), porém de diferentes mulheres, por exemplo essa foto aqui tem um stories da "Yuna" na academia que é idêntica, mudando apenas o rosto, segue a foto:
[Login or Register to view](Inclusive essa mulher ae tem thread aqui
Mas enfim, acho que pode ser sim um fake mt bem montado. Queria achar os vídeos originais que estão nesse grupo de prévia
[Login or Register to view](Inclusive essa mulher ae tem thread aqui
Mas enfim, acho que pode ser sim um fake mt bem montado. Queria achar os vídeos originais que estão nesse grupo de prévia
O
Instagram da mina que eu acho que foi usada como base para a IA [Login or Register to view]
E de fato, nesses vídeos do grupo do *** cada hora o peito dela ta de um tamanho e + ou menos caído ou empinado
E de fato, nesses vídeos do grupo do *** cada hora o peito dela ta de um tamanho e + ou menos caído ou empinado
M
[Login or Register to view] ela postou alguns videos no X, e realmente da pra ver que há IA no rosto

Acho que é gente pegando conteúdo dessa gótica e criando várias páginas fake dela pra revender conteúdo, só que ai que tá, inventam um nome