Requests Kellynunesl / kellylnunes / kelly nunes

um dos melhores rabos do fórum, fui pesquisar mais e vi q ela já teve onlyfans e que vai voltar com ele, esse mural dela aí tem umas fotos sensacionais dessa gostosa quem sabe tem algumas espalhadas na net, quem achar é herói.
 
Last edited:
C
coisamole commented
Ela fazia pg também, não sei se ainda faz agora que arrumou um sugar daddy. Uma das melhores com quem sai.
 
C
coisamole commented
Não tem anúncio, ela combinava pelo insta mesmo
 
N
noname_men_ commented
nos de mais info sobre isso
 
 
2 Comments
N
noname_men_ commented
Essa ficaria rica facil vendendo conteudo
 
B
berimbau040 commented
Essa mulher é maravilhosa
 
 
4 Comments
N
noname_men_ commented
Top demais irmão, essas fotos eram as do onlyfans dela ?
 
N
noname_men_ commented
essa ficaria rica se armasse algo assim, mas parece que ja tem um maluco bancando.
 
B
berimbau040 commented
ela ate tinha only qnd tava com ele se n me engano, ela tinha um tiktok de exibição q ele mesmo administrava e tem até uma foto de 4 dela q ele tá tirando a foto no reflexo do espelho, é só questão de tempo p ela voltar com os conteúdos.
 
C
Christine34 commented
encontrei num site que compila publicações do Instagram, o outro perfil dela não tem tido nenhuma postagem
 
Queria saber se ela ainda atualiza o outro perfil e se ainda fala sobre privacy nele, ela deu uma repaginada no visual e tá focada nos treinos se pá ela se motiva pra aparecer por lá.
 
Last edited:
1 Comment
S
slv777 commented
Eu mando msg direto pra ela pedindo pra criar um only ou privacy. Acho q se mais pessoas pedirem ela cria, da pra ver que ela gosta
 

@kellytreinadora agora, e de pensar que ela chegou tão perto de fazer o privacy da até uma bad. A thread foi esquecida após o reset do fórum e depois dela nunca mais tocar no assunto de vender conteúdo mas vamos levantar mandando o que vocês tem de bom dessa gostosa do outro perfil dela ou até mídias salvas que vocês tem.
 
Comment
 
Comment
Melhores vídeos q achei dela, tomara q apareça algum herói com os do antigo only ou outros raros por aqui.
 
B
berimbau040 commented
na época q criei a thread tinha um comentário no perfil do marido dela em uma foto dela de maio de fio que um maluco perguntou se ia voltar com o onlyfans e ela respondeu q ia voltar e tals, fui ver agora e o comentário n ta mais la.
 
C
Christine34 commented
muita coisa mudou, ela agora como personal não deve querer associar a imagem a putaria
 
H
Henriqueue commented
na verdade lembro que em 2019, eu acho, ela fez um ensaio com nudes (só mostrando os peitos) como era público acreditava que não iria ser removido, porém a anonimatta removeu tudo dela uns 3 meses depois do ensaio, aí nunca mais vi nada do ensaio 🥲
 
C
Christine34 commented
eu lembro desse ensaio, na época pensei em assinar , me arrependi
 
B
berimbau040 commented
penso que fica bem complicado com ela querendo focar e divulgar imagem vinculada ao trabalho de personal, mas não duvido, afinal ela sempre gostou dessas parada de sexualização e o marido também curte.
 
H
Henriqueue commented
exatamente, vai ser só questão de tempo