Requests Lucila Melgueiro (@yasy_mel_)

Via Instagram


Rifa de 5 reais valendo conteúdos extremamente exclusivo +18.

Serão 30 fotos e 10 vídeos

O pagamento via pix

Após o pagamento, você manda o comprovante e escolhe um número de 1 à 1000.

Você pode comprar mais de uma rifa pra aumentar suas chances de ganhar.

O sorteio será realizado dia 04/12/22 DOMINGO às 19h aqui pelo meu perfil do Instagram.

Serão 3 ganhadores! Caso você seja um deles, irei entrar em contato com você pra repassar o seu prêmio 🔥

Obs: O prêmio dessa rifa não está à venda! Só irá receber quem ganhar a rifa.”
 
1 Comment
R
Ridiick commented
Sei que sua intenção foi boa de trazer atualizações, mas po favor use os comentários do último post para isso, porquê quando você cria um novo post você alerta a notificação de todos que estão seguindo a tread
 
Como saberemos se ela realmente sorteou pra alguém? Talvez ela só pegou a grana da galera e fingiu que sorteou.
 
2 Comments
S
stalker0303 commented
Ela ainda possui outro perfil no vips:
 
B
Barbie guy commented

Mulequin18

Well-known member
Leaker
Contributor
Aug 5, 2021
115
1,482
Não é meu !

 
mandrako
mandrako commented
porra por 400 reais da pra comer uma gpzinha novinha top
 
mandrako
mandrako commented
A Ray Braga por exemplo, cobra isso
 
E
Emersonkst commented
.
 
B
Barbie guy commented
Tem outro site que tenha?
 
Tem esse, galera. Porém, custa 70 e tem muita mídia.

 
B Horseman
B Horseman commented
cara, se tinha, não tem mais. não lembro se nessa thread ou n outra que caiu, teve um parça que assinou. Esse vip aí só tem fotos e vídeos dela sozinha mesmo. Boa parte já postada aqui ou naquele link do er0me que caiu.
 
E
Emersonkst commented
alguem posta de novo o link do erome
 
T
tamarindo commented
Ela tinha (ou tem) dois perfis no Vips, um deles é com um conteúdo mais "artístico", com acessórios indígenas e tals, e outro mais explícito, que é esse link que mandaram agora. Não sei se ela apagou, mas tinha conteúdo acompanhada, deve ter apagado por ser ex agora, mas quando eu assinei tinha. Eu lembro de ter salvado alguma coisa, vou procurar nos meus arquivos.
 
B Horseman
B Horseman commented
Sim, sim, tem dois perfis. Um tem nudes mesmo e tudo mais, fotos e vídeos, mas sexo em si, mesmo oral, nunca vi em nenhuma das threads, e teve gente que assinou os dois. Ela deve ter apagado e deixado mesmo só os nudes sem sexo. Se tu tiver, tu é o herói supremo kkkk
 


Reupado
 
J
Johan Souza commented
Tem algum palhaço ou é até ela mesma quem tá denunciando sempre que alguém reupa as mídias
 
B Horseman
B Horseman commented
Já foi de Santos.
 
E.X.E
E.X.E commented
Tem algum infiltrado nesta thread.
 
roddlove
roddlove commented
Reup porfavera