Requests anne__sccp

Vamo reviver tropa, KD os mitos q sabe garimpar, ela diz n ter Insta mas vive falando que mandou nudes no twitter

2 Comments
R
Ragnarssson commented
reupa aí mano

R
Ragnarssson commented
acho que pra pegar uns nude dela, só sendo bom de papo memo kkkkkk no twitter ela se faz de difícil d+

2 Comments
R
Ragnarssson commented
sim, se alguém aq do tópico conseguir trocar um papo daora com ela. acho que ela manda msm semi nude e nude

então gente o dia tão esperado chegou! Ela vendeu foto e vídeo(curto) totalmente peladinha, porém tem dois problemas kkk

ela vendeu muito caro a pedida foi 200 reais e outra pode ter sido a última vez kkkkk, mas valeu muito a pena não sei como seria agora acredito que ela não mandaria, mas se mandarem os 200$$ ela manda e só uma dica tenha o whatsappGB pra salvar (mandar pra nós aq) ou se for pelo TT tente salvar antes que ela apague. eu consegui pelo ZAP mas não tinha o GB pelo TT ela deve desligar logo dps que mandar então salve antes kk ou pedir seu zap aí já tenha o GB pra conseguir salvar.

2 Comments
R
Ragnarssson commented
segundo fontes ela venderia sim, mas só se pagassem 200$ basta alguém comprar. Oq é foda pq são 200 reais kkkk

R
Ragnarssson commented
alguém topa um grupo no TL pra falar sobre ou fazer vaquinha (não sei se é permitido), mas quem quiser... mando link só curtir esse comentario

A maldita não responde dm, eu pagaria fácil

1 Comment
R
Ragnarssson commented
tenta curtir alguns tweets dela, dps chama na dm ou cópia/cola algum tweet e manda na dm dela pra ver se ela olha tbm. O mais simples é ir no último post e pedir pra ela olhar a dm kkk (eu desesperado pra ver ela pelada)

Tinha um outro tópico dela que tinha muito conteúdo, mas não tô chamado

3 Comments
I
ijozou commented
achou?

D
Deleted member 5317660 commented
Ela tem foto da bct?

Link caiu então apaguei aqui....

Last edited:
4 Comments
R
Ragnarssson commented
infelizmente ela não vai mais adc ninguém no canal dela disse que vai deixar só os que já estão lá. só temos que ter sorte de quem está lá soltando os conteúdos dela aqui.

G
gemersonribeiro1 commented
Eu tô no canal dela
Chama no tl jeffao_a

F
fadomonark commented
não caiam no papo desse rato! me vendeu conteudos dela uma vez por 30$ e mandou certinho, chegou hoje, na hora de me enviar outros que comprei, me deu calote. golpista do caralho!

G
gemersonribeiro1 commented
chama lá então pra ver