Requests - Thayna Carolina | Page 5 | Social Media Girls

Requests Thayna Carolina

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Postem de novo o pacotão ela tá voltano 🤭😍

K
Kthot commented
Alguém ainda segue ela no insta?

D
Deleted member 2678129 commented
K
Kthot commented
só pra saber se ainda posta, se posta algo interessante….

D
se meu o comentário que eu mandei antes?

A
avalon.icron commented
Duvido

D
A mina não posta nada, é Instagram de mina normal. Já era. Nego não desapega

S
Salvepoeta commented
Ela tá noiva de um orelha de dumbo feio da desgraça. Eu era amigo bem próximo do ex-marido dela na internet, mas isso alguns bons anos antes, quando ele ainda era casado com outra. Eu daria tudo pelas fotos e vídeos dos ensaios dela que tinha no site oficial dele como fotógrafo. Duvido que esse novo cara saiba dessa vida pregressa dela — por isso ela continua excluindo seguidores antigos até hoje. Se o orelhudo souber, aposto que termina com ela na hora. Eu só não faço a vez de agente da discórdia porque a mina teve depressão profunda há alguns anos.

Endofthefuckingworld
Endofthefuckingworld commented
Tinha que mandar uma oferta boa pro antigo marido fotógrafo dela isso sim, é o único jeito se quiser os ensaios.

D
que ideia escrota mano... Por essas ideias que as mina não vende... Chega um lixo imbecil arrombado que nem você e quer foder com a vida da mina por causa de uns nude... Vai chegar pro marido que a mina tá casada já faz uns anos pra foder com ela? Por isso que as mina hoje em dia não topa vender, pq tem medo de um verme desses ir pra família dela e ameaçar a mina... Lixo maldito do caralho

djdalek
djdalek commented
a mina tem tatuado "fuck me" em cima da buceta, nao tem como o tal cara nao ter noção da "vida pregressa" dela. De qualquer forma, voce deve ser muito vazio pra querer estragar o rolo dos outros a troco de nada

Chakal1768
Chakal1768 commented
Só o cara pesquisar o nome dela na internet que acha conteúdo, não tem como não saber kkkkk
Infelizmente, pessoal, uma pena para nós. Quem sabe não volta um dia se ficar solteira?! A mina tinha potencial para ganhar grana vendendo conteúdo

I
izasaad commented
Que ideia foi dada, puritano? Você num site cometendo crimes e pecados e dando uma de puritano. Poupe todo mundo.

I
izasaad commented
Sério que você acha que tatuagem não se tira ou se não se cobre?

I
izasaad commented
Os caras começaram a escrachar nos comentários o cara que tem mais fotos dela. Duvido que ele poste agora.

Endofthefuckingworld
izasaad onde isso? Que cara? Bora mandar uma oferta naquele ensaio 🙌🏻

I
izasaad commented
E
elonmurchen commented
Mentira da poxa kkkkkkk

Alguém chegou a ter acesso à fotos mais íntimas que o antigo corno fez dela com outro no Motel??

D
Daniel033 commented
Quando cria o grupo avisa 👏

A
Atumba commented
Monsterkill
Monsterkill commented
Cadê o grupo

Endofthefuckingworld
Aguardando

O Corno está com outra putinha!