Requests Bianca Kiev


Fotos e vídeos. Aliás, tem alguns conteúdos na thread que eu não tenho salvo.
 
M
marquinhoskamimaze commented
Prometeu nada e entregou tudo, o cara é bom
 
O Donquixote
O Donquixote commented
Algumas outras coisas(incluindo um vídeo dela siriricando)
 
K
knst2 commented
ela deletou o onlyfans?
 
S
stalker1234 commented
Feb 1, 2022
5
130
 
O Donquixote
O Donquixote commented
Ela só desativou, além de não ter ditos motivos. Simplesmente parou... talvez achou que era grana fácil mesmo postando conteúdo ruim. Vendia vídeo fudendo a partir de 200 conto(oq ngm vai comprar).
 
G
Godtier commented
Se eu tiver paciência, por estelionato. Mas é isso... se alguém quiser os dados para processos semelhantes, não há problema nenhum em perguntar.
 
G
Godtier commented
Sobre os videos de sexo... ajudei ela a vender e a procura era bem alta, na real, o que sustentava mais ela eram esses vídeos. Mesmo superfaturados, a saída era boa.
 
ihmotep888
ihmotep888 commented
libera os videos pra rapaziada
 


Ja ja cai o link!
 
isagi10
isagi10 commented
achei alguns aqui, ta safe
 
C
cuzinfodase commented
isagi10
isagi10 commented
peguei la na concorrencia simpcity, mas n tem nada de muito diferente daqui nao
 
C
CarlJohnson21 commented

Deleted member 4666043

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Jan 28, 2023
6
41
Baixar .rar em fórum de putaria é complicado.
 
G
Godtier commented
É bem por aí mesmo. Tive muito contato com ela pessoalmente, e por mais que ela tenha mentido muita coisa pra mim, isso era evidente, ela não só não gostava como DETESTAVA fazer conteúdo, porém era um dinheiro fácil. Ela tentou trabalhar em outra área e não foi como ela esperava, no fim ela fez dinheiro, deu uns golpes e encerrou essa parte da vida dela. Ela, com o empenho e marketing de uma "ki" ou "bei" da vida, virava fácil uma das maiores do país em conteúdo... porém era mais fácil ela surtar antes. Qualquer comentário negativo no corpo dela ela ficava extremamente abalada, e isso é algo que sempre vai ter... e ela é imediatista, se não der resultado na hora ela diz que não deu certo e fica doida, porém é isso. Estranhamente, no privado ela era bem conservadora até.
 
S
stalker1234 commented
Dito isto reupa aquele pack pra nois meu bom :ROFLMAO:
 
M
morningstar07 commented
isso que vcs n sabem quem era o ator dos vídeos kkkkk (ouvi boatos)
 
G
Godtier commented
Rapaz, se a informação que tu teve for parecida com o que eu sei... é bem bizarro. Em um ranking de bizarrices ficaria "In cesto" lugar.
 
N
nxsigma commented
Eu acho que essa mina morava no Itaigara em Salvador... Se for seria um bairro muito bom pra quem precisa de grana.
 
D
Degustador34 commented
Tava tentando conseguir grana para supostamente colocar silicone. Para mim ela é muito burra. Exposição na Internet é eterna. Não tem essa de tirar uma grana e voltar ao normal. Fosse gp em off ou terapeuta teria tirado uma bo grana e seria mais fácil ser esquecida.
 
R
RoxShadow commented
Alguém tem o resto do conteúdo dela? Não consegui pegar
 
A
arceusnoob commented
E qual o paradeiro dessa piranha? Alguém sabe?
 
S
SultanofSwing commented
Pelo o que sei dela ela sempre odiou vender conteudo, so fez pra ganhar um dinheiro rápido, bateu a meta e meteu o pé.