acho dificil pq ela deve tirar uma grana boa nas plataformas, mas tenho visto varias do mundo virtual caindo pro presencial.
eh aquele negocio, nunca vi ex viado e nem ex puta haha
Mano, eu quis dizer se assumiu, mas o site tá com tradutor automático e esse site tá zoado, toda hora abre outra página e acaba traduzindo as mensagens. Agora responde: Onde que ela assumiu a profissão? Ou você tá indo pelo vídeo acompanhada? É isso...
A galera em geral sempre suspeitou disso. Não é de hoje. Segundo que por conta desse tipo de vídeo obviamente. A própria sempre deixou claro que jamais faria esse tipo de conteúdo e bla bla bla. Essas minas que fazem esse tipo de conteúdo com caras aleatórios é na base do pagamento.
video muito bom, mas mesmo "problema" que antes: o cara geme mais que a mina kkkkkkk
essas mina que faz conteudo e cosplay de putaria com consolo, parece que fica com vergonha quando ve uma rola de verdade, wft
Tô só esperando ela postar mais um vídeo acompanhada pra me meter mais uma facada. Ou será que eu deva mandar uma mensagem e me candidatar a ator pra ela?
Acho que os caras que ela escolhe são amigos e tal, não tem jeito de ser qualquer um que faz esses vídeos acompanhado com ela. Tanto que os primeiros vídeos, o cara era namorado. Então esse tipo de vídeo vai rolar muito raramente
na época que eu conheci ela ela vendia nudes num grupo de *** e também fazia programa, mas tinha que chegar e fazer a proposta, não sei se ela anunciava em site nessa época.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.
eh aquele negocio, nunca vi ex viado e nem ex puta haha