Requests - Priscila Freitas @prifreitasfit | Page 2 | Social Media Girls

Requests Priscila Freitas @prifreitasfit

C
canabidiol commented
Sondei ela, disse que me vendia por 500, tá maluco

P
progds commented
pra comer ela ou ver os video? ai e doideira

A
Anjodobem commented
Para comer ela é mil reais! Período de 1 hora! Completa

• Wow
Reactions: Spx
L
lcamorim2726 commented
é isso mesmo, mil reais completa e 800 sem anal, atende no posto 6 da Barra. Tá com anúncio no Barravipsrio.

K
kensuethgo commented
Impressionante, a mulher é gostosa, siliconada, toma um caminhão de anabolizantes e 80% dos vídeos dela é gravado de uma tekpix.
Porém para quem segue essa gostosa, esse conteúdo merece MEDALHA!
Boa guerreiro

Y
Youngsuicide11 commented
Você merece uma estátua, meu irmão 🙏🏻

Tygerpppp
Tygerpppp commented
Não querendo ser chato mas já sendo, tem como upar no pixeldrain.com também? Esse site é meio bugado kk mas valeu nota 1000 tome medalha

Fabra12
Fabra12 commented
no pixeldrain cai assim como no gofile, dura mais; porém cai da mesma forma

já viram que está de acompanhante no rio nesta única semana no barravipsrio??? prato cheio pra quem é dai, se eu fosse não perderia esta oportunidade unica!

1 Comment
A
Anjodobem commented
Já Trepei com ela umas 5 vezes! Vale muito a pena! completa! grelão maravilhoso! E o cú dela parece que engole o pau todo! Essa gosta muito de fuder!

Comment

J
Jnego commented
Pelo menos ela era bombada, msm cagona, más eu uma vez vi uma gostosa no anúncio, cheguei no local era uma gordinha, eu tinha ido de Uber, ae o Corno nem esperou , eu burro fui e carimbei a mina assim msm, más com nojo pcrl mina feia mano local fedido horrível, más ainda bem que poucas horas depois tipo coisa de 3 h eu achei outra Loira gostosa, comi ela era perto da minha casa essa, essa me chupou sem camisinha ainda bem! Gozei na bunda dela LIMPOU MINHA PICA graças à Deus! O glória! Mano NUNCA MAIS DEPOIS DISSO! Eu sai sem ver ao vivo a mulher por videoChamada, tbm dias dps comi outra GO loira cavala gostosa linda sarada com marquinha Linda demais, GALERA NÃO COMA MINA PORCA isso faz mal pra gente, se tu n curtir a mulher qnd chegar no Local, diz pra ela que tu esqueceu algo no carro e SOME ! Vaza some some some! CORRE!
Inventa migué diz que esqueceu a grana no Carro

Eu era burro na época kk mlq novo comia qlqr mina q via e tinha um corpo kkk tbm parei com isso, dps de comer as loiras gostosas comecei a selecionar mais, e Vale a pena ! Vc n se arrepende!

G
gvc2010 commented
Fez meu piru amolecer, acho q nunca mais sobe. Mas o relato foi bom mn kkk

J
Jjhony commented
eu tenho o contato dessa CAGONA aí kkk salvei assim o nome dela, CAGONA CAGA NA PICA DOS OUTROS KKKKKkkkkkkkk os cara fica rindo dos post dela do grupo dela, ela falando que gasta 15k de cabelo kkkk

J
Jjhony commented
ela cobra MIL conto pra fode ela, se diz puta cara, meu ela não se tocou que puta quanto mais vive dessa vida, mais desvaloriza pq todo mundo já comeu, nem tem graça, e ela grava com uns cara nada a vê deve ser tudo servente de pedreiro kkkkkkk nenhum cara bonito kkkkkk é bizarro , e uma vez que perguntei pra ela anos atrás como seria se eu fosse cliente dela, ela me deu má resposta me xingou na lata, eu só perguntei valores, e se ela viajava ou viajaria caso eu pagasse mais, na época ela não era CAGONA e tava mais bem arrumada, aí fica gravando video hoje quase chorando justificando os cara rindo dela.

mercado das Puta tbm tá em crise kkkkkkk hoje em dia todas as mulher dá, não é igual 9 anos atrás 15 anos 20 anos atrás não, hoje tú pega novinha já dá, hoje tu pega mulher funcionaria de empresa, que ngm pensa que faz PG ou ela já dá de graça ou se o cara lança uma grana ela já se solta, essas mulher ae de EGO alto tem que baixar a bola.