Requests Bia Kimii

alguém tem mais conteúdo dela?
 
3 Comments
D
Deleted member 1075119 commented
quando for perguntar n crie um novo post na thread, comente em algum post ou dê bump.. galera vai te xingar mt pq notifica o povo e eles acham que veio conteúdo novo mas quando vê, é só um comentário perguntando se tem. uma dica aí amigo, com todo o respeito, abs
 
Jeksklao
Jeksklao commented
sorry, eu nĂŁo entro nesse site com frequĂŞncia. Entro hora ou outra que eu vejo uma garota no Facebook com onlyfans. Eu nem sei usar esse site
 
D
Deleted member 1075119 commented
tranquilo amigo, é só colocar no comment embaixo dos posts que tem foto ou onde diz o número da pagina que vc está tá escrito bump, isso faz a thread inicial ir pra página inicial, daí tem mais chance de outras pessoas verem e talvez postar conteúdo... mas a princípio é dificil mesmo, o melhor é selecionar watch no topo da thread que vc vai ser notificado se alguém mandar algo novo
 
 
Comment
 
4 Comments
E
ehsobreisso commented
Ela ainda ta vendendo conteĂşdo?
 
PSGZ80
PSGZ80 commented
Ela voltou a vender a principio
 
E
Elm37 commented
D
Deleted member 1354304 commented

thogurando

New member
Jan 4, 2024
2
86
You must be registered for see images
 
3 Comments
D
Deleted member 5599076 commented
Falou que ia abandonar as redes, mas voltou de novo.

Quem diria...
 
S
sayyy commented
C
CelsoPortiolli commented
twt: _biakimii
 
ela tá ativa nessa conta aí e até postou umas coisas interessantes, as vezes quase escapa algo, ela pela vigésima vez disse que ia abandonar esse lado mas continua kkkkkkkkkkk fiquem de olho
 
2 Comments
J
juniorandre commented
vamos ficar de olho
 
J
Jaahshsj commented
Ela também posta foto no Facebook dela! Kimii bibi, como sempre sendo bem vagabunda e se mostrando só pra ter validação
 
 
I
Igor vinicius commented
essa mina me lembra uma que um tal de Felipinho do tiktok pegou numa festa.. aparentemente ela namorava e traiu o namorado com esse tal de Felipinho tem vĂ­deo no tktk e tudo.. nĂŁo sei se Ă© de fato ela , mas que parece parece e muito
 
D
Deleted member 4494807 commented
É rapazes, os caras que tem coisa nova, não vão mandar de graça, e ela aparentemente está namorando aquele super choque... agora vai ser mais díficil sair algo... continuem com suas preces que uma hora sai.
 
U
UsuarioIndeterminado commented
nadinha novo ? 🥲
 
G
Gozoneudo commented
nada mano, pelo que tô vendo o pessoal do Twitter dela tá pedindo pra ela voltar agora que tá em alta novamente