Requests Sabrina Gomes - sabrinaagomes1

 
Comment
 
Comment
Curte
 
Buda96
Buda96 commented
A algunas semanas a trás ela criou um grupo pago no Instagram
 
Invisible_Hunter
Invisible_Hunter commented
não se ilude com isso, esse grupo é pra falar de treino dietas e etc. Tudo voltado à esse lance do fisiculturismo.
 
Invisible_Hunter
Invisible_Hunter commented
ela explicou num vídeo se não me engano. Eu já vi essa postagem no Instagram dela.
 
E
Eddie The Head commented
Porra... Quem deras que isso fosse realmente verdade. Ela é uma vagabunda fogosa que gosta de ser moralista.
 
 
2 Comments
B
bryansl commented
muito boa, nao sei como ela fica com aquele namoradinho com cara de soca fofo
 
E
Eddie The Head commented


Gozem amigos.
 
6 Comments
Abbysmith
Abbysmith commented
na moral esses ultimos vídeos do link... ela faz de propósito, treino é o krl, ela quer é mostrar o volume da bct e esse cuzão gostoso kkkkkk e o marido dela nem ai, até grava junto, como ele é da marinha ele fica dias fora... será que ele é um corno manso?
 
E
Eddie The Head commented
Tenho um tesão absurdo nessa Gata.
Todo dia tenho que ir lá conferir os storys e reels dela.
Vício maravilhoso.
 
Last edited:
E
Eddie The Head commented
Menino criado com vó, todo bobão, irritante um otário desse, mas uma coisa é certa, ele que come ela.
 
E
Eddie The Head commented
Bem que poderiam criar um grupo dela no T€l€gr@m.
 
B
byu100xt commented
o foda q ela n faz muito conteúdo assim, só se meter o pé na bunda do trouxa la
 
B
byu100xt commented
ela e um tesão msm, uma cara de quem gosta de fuder . Mas o marido e um soca fofo com certeza kkk
 
 
2 Comments
M
milorde commented
Ela deve gostar de dar o cuzinho. Ela enfia sempre até o talo os bikinis
 
E
Eddie The Head commented
Se ela gosta eu não sei, mas é fato que ela adora que esteja sempre atolado os Biquínis, Leggs, Shorts e Etc.
 

Deixe o like se o post vale uma punheta.
 
1 Comment
Abbysmith
Abbysmith commented
Mds essa mulher faz proposital, ela não postou 1x, postou 2! Sabe que ta marcando e ta sem calcinha pq quer se exibir, oq ela deve receber de pica na dm e elogios n ta escrito, ctz que ela ama
 
Mostrando que realmente não gosta de usar Calcinha quando treina. 🤤
 
3 Comments
E
Eddie The Head commented
Deixe o like, custa nada. Assim eu trago outros. 👍🏻
 
E
Eddie The Head commented
E
Eddie The Head commented
Bom... Provavelmente não vai passar disso. Ela não trabalha cm conteúdo adulto, ai já é querer demais.
Ela é apenas uma influencer "Normal" que eu e muitos outros gostam de observar e tá tranquilo. Hoje ela postou um reels fazendo VACUM, Nitidamente aparece a calcinha dela da Calvin Klein. 😂