Requests Akemiyashi

Abriu um OF tbm

 
  • Like
Reactions: DaniBear
3 Comments
S
Slamano commented
Sim, no insta ta postando stories q comprou umas fantasias eróticas
 
Crowley_
Crowley_ commented
E pelos stories que ela posta é provável que tenha nudez no Privacy e Onlyfans dela.
 
S
Slamano commented


Eu n duvido, ela se paga de santa mas tem um lado bem safado. Deu uma parada um tempo atrás, até apagou umas fotos mais "pesadas", provavelmente pra abrir Privacy e Onlyfans e lucrar com isso
 
Presente para os senhores, coisas presente no grupo do *** dela

 
2 Comments
S
socialjusticethief commented
Parece que ela mandou uma foto dos peitos no grupo e apagou depois, alguém conseguiu pegar?
 
S
Slamano commented
Pior q n consegui, fiquei sabendo q uns caras magoaram ela e praticamente apagou a maioria das coisas do grupo
 

Gadelho

Member
Account Warning
Mar 8, 2023
19
403
Novos, tem vídeos avulsos la
 
D
Dodoyagami commented
Ela solto no privacy daí mando as fotos do vídeo no grupo
 
S
Slamano commented
martelodothor
martelodothor commented
H
hotdeposit commented
É trans caras. Vcs são muito tapados kkkkkkkkkkkk
 
Video do banho é esse aqui não mostra buceta porra nenhuma quem quem falou é mentiroso
 
B
bouboubou111 commented
Acho q postou a buceta no OF
 
D
Dodoyagami commented
no grupo do *** ela posto fotos e vídeo no prévias com censura mas falo que no privacy estaria sem e um cara lá comento que estava mostrando tudo dessa vez eh que ela não deixa liberado pra fazer download das fotos do grupo se não jogava aqui pro povo ver
 
S
Slamano commented
Vamos ver oq vem então. Sobre as fotos, tenta olhar na pasta do T.e.l.e.g.r.a.m., uma vez mesmo ela apagando consegui uma foto de lá
 
dragonquest
dragonquest commented
se for pelo te le gram sei baixar videos e as fotos bloqueados
 
ela mostra tudo no OF?
 
3 Comments
S
socialjusticethief commented
Compra e descobre, e aí posta aí pra gente
 
D
dog86 commented
N
neoworld commented
ué, é só isso que ela tem no only dela? Pensei que tivesse mais de 100 Posts. Se for só isso acho que não vale a pena. Valeu!