Requests euletfernandes

• Thread starter Deleted member 830219
  • Start date

Ela diz que é fake mas é muito bom

4 Comments
O
OverRover123 commented
T
Thiagosilva09 commented
se pagar pra ela é dinheiro perdido, melhor pagar pro fake mesmo

SonicPutasso22
SonicPutasso22 commented
OverRover123 mandei msg pro fake porque como o amigo falou, pra ela é dinheiro perdido, prefiro perder dinheiro pro fake, vamo ve se me responde

P
Pandao29 commented
po mandei mensagem p fake, ela mandou a tabela de preço, 70 reais o que Pack que tem o vídeo transando e mais 20 fotos

A mina e gostosa demais! Acho que vou assinar o Pricacy dela...queria mesmo era comer ela, mas isso de ela pedir 200R$ adiantado nem fudendo kkkk

JalinRabbei
JalinRabbei commented
pelo menos no privacy não tem como ela dar calote...

Abapiru
Abapiru commented
quiser dividir eu topo dezao pra casa kkk agora não assino sozinho nem fudendo kkk

3
38654433 commented
Ela tem vídeos novos transando será ?

Dodrio
Dodrio commented
ter tem,agora conseguir é outra historia

O que ela tem de gostosa, ela tem de caloteira...

4 Comments
SonicPutasso22
SonicPutasso22 commented
Pior que essa puta tava procurando gente pra fazer cena com ela, mandei mensagem mas ela ignorou. Mandei mensagem perguntando o preço dos vídeos de sexo, ela mandou tabela e na hora de fechar negócio, sumiu. Pinoteira pra crl

Shurato27
Shurato27 commented
ela só dá golpe e sinceramente ela tá ficando acabada e as teta murchando

SonicPutasso22
SonicPutasso22 commented
essa mina é um lixo mesmo, nem pra vender a porra dos videos dela ela serve, queria pegar, mas fui block, doente d+

J
jaizon13 commented
Ela lançou uns vídeos fudendo no *** dela, eu não consegui jogar aqui, o link tá pelo Twitter dela @sexygirl0__

Algumas fotos dela quando era mais novinha! Essas fotos se perderam na internet e caíram no fórum só reupando.

D
DeeperUnderground commented

Ela tá no desespero, é cada ideia torta hahaha

Shurato27
Shurato27 commented
ela fez de novo ela fez de novo ela tá carregando essa champions no bolso!

Abapiru
Abapiru commented
cara ela sempre mete essa kkkkk ai se pergunta e quanto e o programa? 250R$ mas tem que mandar adiantado, em qual mundo se paga adiantado? Kkkkk eu sei onde ela mora, se ela me desse um golpe iria buscar lá na casa dela kkk

Dodrio
Dodrio commented
se faz é pq tem gente q cai, no desespero pra meter nesse cu tem q homem q perde msm

oCreuzebeck
oCreuzebeck commented
Kkkkk ela mete um golpe por ano pra garantir o sustento e some

A
ass_man commented
Ela mora na Araticum né. Já vi por algumas fotos dela lá.

Deleted member 6064451

New member
Deleted Account
Jun 3, 2024
1
9
Parece ser ela e ainda não tinha visto esse conteúdo aqui.

T
Thugy life commented
T
Thugy life commented
Só tá sem a foto dela e caro pacas

SonicPutasso22
SonicPutasso22 commented
altas chances disso ser cao, essa mina sempre foi caloteira, antigamente o privacy dela era BEM mais barato, 55 não rola e só deve ter conteúdo velho. Isso se for ela mesmo

T
Thiagosilva09 commented
ela arquivou a maioria dos conteúdos… antes de parar já tinha arquivado os acompanhada e depois arquivou o restante

Deleted member 6415581

New member
Deleted Account
Aug 29, 2024
2
15
Achei esses conteúdos da gostosa no twitter: (ela já teve o @_sexygirl0 e o @sexygirl0__ vê se acham alguma coisa na Net).

• Like
  • Medal
Reactions: DriveOn and tenkayo
2 Comments
D
Deleted member 6415581 commented
D
Deleted member 6415581 commented
Se os links não abrirem, joga no twitter a conta @021Gifs__ e em pesquisar, coloca @_sexygirl0

Postou no status do ***...a do meio parece fake nudes kkkk eu não duvidaria se tratando dela...mas sei lá né

oCreuzebeck
oCreuzebeck commented
Kkkkk essa caloteira tentou aplicar golpe, eu fui ligeiro com ela e ela me bloqueou

R
roemm commented
obvio que é fake nudes

N
NolanSorrento commented
Com certeza a do meio é fake, ela não ficaria pelada assim numa beira de piscina e o peito dela é grande demais pra ficar empinado assim

SonicPutasso22
SonicPutasso22 commented
Essa mina é pinoteira demais, tava desenrolando no *** pra pegar conteúdo dela, mas ai ela parou de responder, disse que tem uns videos novos metendo, mas ai não quer vender. Muito complicada. Gostosa, mas cheia de frescura

Apr 13, 2024
4
227
Tudo que eu consegui tirar dessa puta caloteira, está vagabunda tinha que tomar um exposet para aprender, vagabunda filha da puta

D
Didi2923445 commented
Tamo junto

R
roemm commented
gofile cai muito rapido, posta em outro site

D
davilira007 commented
Muito bom

Shurato27
Shurato27 commented
essa pauta tá agora nesse exato momento tentando dar golpe no t@#$

Containstattlk

New member
Oct 27, 2024
7
155

3 Comments
mr:ig
mr:ig commented
This folder is not public

C
Containstattlk commented
Putinha caloteira dando para o namorado.