Online Marketplaces Garimpo shope.. ou aliexpre..

Nov 4, 2023
66
1,496
Pesquisei, body praia, lingerie sexy, e Biquini Fio Dental Cortininha Neon Premium Marquinha Lançamento


Todas as midias:


Tava pegando daqui parei na pagina 210, ainda tem mais 1100 paginas.
 
1 Comment
drmoom
drmoom commented
Hero 🥇🥇🥇
 
 
Comment
Nov 4, 2023
66
1,496
sessão academia
pesquisei: top sem bojo, kit academia, legging

 
9 Comments
LoboM4u
LoboM4u commented
Senhores venho deixar meu relato aqui pra vcs e agradecer vcs serio msm estou sem palavras.. eu n conhecia desse mundo de garimpar review das mina de calcinha.. qnd eu encontrei essa thread me deu um BOOOM!! na cabeça... Nao pensei duas vezes vou ir atras do perfil das minhas prima, e ADIVINHEM?? eu to com um compilado brabo aqui delas fazendo review de lingerie, calcinha e os krl PQP MLK!! nao vou explanar aqui sinao dps vai q elas descobrem ae pode dar B.O pra mim.

MAS SERIO NEM SEI COMO AGRADECER VCS.. VCS SAO BRABOS PRA KRL PQP kkkkkkkkkk nunca que eu iria imaginar uma parada dessa de garimpar review de lojinhas e tipo uma pagina DARK WEB aonde as mina se exibe sem medo tlg
 
G
gatodasilva commented
Tem como ver todos reviews de um perfil especifico na shopee?
 
G
gatodasilva commented
Tu deu sorte, todas foto de calcinha que tem é só de umas veia
 
E
ednaldo commented
Faz om compilado de fotos que tu ache interessante e coloque as fotos dela no meio, assim ninguém vai saber quem são tuas primas.
 
U
uicurico commented
como q vê a review de um perfil específico na shoope mano???
 
L
leozik commented
você pesquisou o perfil delas na shopee?
 
LoboM4u
LoboM4u commented
Nesse caso eu n sei, No meu caso elas usaram meu PC pra fazer as compras na shopee e dae ficou salvo no historico de pesquisa do chrome o perfil
 
Last edited:
U
uicurico commented
L
loucodosaco11 commented
E como olha as avaliações que a pessoa fez? Tô com uma conta logada no meu pc tbm, vi aqui as compras que fez, mas não achei as avaliações
 
Nov 4, 2023
66
1,496
Pesquisei: vestido estilo gringo, vestido tubinho, vestido aberto, vestido peitinho

 
4 Comments
U
uicurico commented
rapaziada alguém aí sabe se tem como ver as avaliações de um perfil específico na shoope??
 
Last edited:
R
RaphaCais commented
Acho que não…. Mas gostaria de saber tbm
 
G
gatodasilva commented
Nao tem, no maximo vc clicar no perfil aparece "avaliação como loja" e "avaliação como comprador" aí se a loja responder da p saber onde ela comprou mas não o item.
 
Jogadoor69
Jogadoor69 commented
Alguém sabe como se procura um usuario da shopee? Tipo o nome e sobrenome dos compradores mesmo
 
Nov 4, 2023
66
1,496
Crl só milf gostosa hj, tão melhor que as 9vinha.

Pesquisei:biquíni asa delta fio dental , macacão , saia curtnha , bikini completo cortina.

all media:

uns perfils que achei + link shopee



 
Comment
Sessão brozeamento

 
A
adgitajai commented
M
Malucoblz commented
nands12
nands12 commented
L
leozik commented
Pesquisas sobre amamentação e leite materno podem render bons conteúdos 🤤



 
4 Comments
S
Scream_ commented
Aí já é demais pra mim 😅
 
G
gutscaska commented
calma ai paizao
 
Jogadoor69
Jogadoor69 commented
Agradeça pela minha sugestão acima
 
jorgepunheta
jorgepunheta commented