Requests Sukisuccu

 
packbrasil
packbrasil commented
só um alerta pra vcs
1000025416406aa63bfad601bd.md.jpg 1000025415785c4c7865f484aa.md.jpg
 
G
gutscaska commented
vai cair a nota no reclameaqui kkkkkk
 
N
Null_666 commented
Nenhum herói ainda? 😶
 
D
Deleted member 6096193 commented
E
Ebelac commented
Oxi, a mina fznd scam no privacy coe kkkk
 
G
gutscaska commented
o perfil dela mal altera a quantidade de midias, ela deve apagar ou só envia no pv
 
H
HantaroLk commented
muito fraco de conteudo, postou 2 nudes e depois apagou, o resto e tudo semi.
 
G
gutscaska commented
M
Mrbalaco commented
H
HantaroLk commented
Ela nâo vale o esforço.
 
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
Eu tinha assinado mas acabei perdendo o que consegui baixar. Agora minha assinatura expirou e não pretendo renovar. Mas se eu achar o que tinha baixado mando aqui.
 
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
Mas confia no que o HantaroLk disse. Não tão perdendo nada. Ela é outra com histórico de calote e enganosa. Disse que postaria explícitos no fim do mês retrasado e nada. Em um mês de assinatura ela só postou no dia 28/06 e 02/07. Depois disso até minha assinatura expirar (25/07) não postou mais nada. Conteúdo lixo, com seminudes bem sem graça que não dá nem vontade de gastar meu tempo numa punhet4 pra ela.
 
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
R
riugomon2 commented
po mano se achar manda ai eu to quase pagando aquela bosta só pra matar a curiosidade que não passa
 
N
Null_666 commented
A essa altura nem vale apena mais, como outro mano comentou, aparentemente os únicos nudes ela apagou...
 
G
Godtier commented
Fiz minha parte de botar aqui, mas tou ligado como é. Provavelmente nem foi ideia dela, mas de alguém que tava pegando ela e falou: "tu tem um público grande em rede social, se abrir um onlyfans/privacy ganha um dinheiro fácil", ela foi mas ficou inibida.

Já saí com uma mina que tinha onlyfans e ela tinha começado justamente assim, mas mal postava, não se dedicava e chorava quando alguém falava mal do conteúdo ou corpo dela. (Ela era perfeita, mas tinha cara que aparecia falando mal só de ódio dela mesmo, ela caia em tudo)

Resultado, fez uma grana e sumiu da Internet.

Essa novinha nem isso acho que vai fazer, acho que ela só vai parar de postar e foda-se.
 
D
Deleted member 6303858 commented
G
gutscaska commented
pior que ela ja privou as contas depois desativou do nada todas as redes sociais e de vez em quando desabafa que ta mal da cabeça. Capaz de ela acabar deixando os comentarios afetar o emocional. É uma pena pq eu acho ela bem bonita, queria mais conteúdo.
 
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
Não pague cara. Nem o nude tem mais. Ela já apagou. De qualquer forma o conteúdo dela custa 36 pila quem quiser se aventurar a pagar pra ver se daqui pra frente melhora, sempre há esperança. O paguei por que eu gosto de meninas com o perfil dela.
 
L
LordAKAT commented
S
Sayuto commented
ela tinha um grupo vip de 150 reais, 2 semanas dps foi e excluiu o grupo, ou seja quem comprou se fodeu (eu comprei) perguntei sobre e ela só ignorou. Comprei tbm umas 5 fotos por 150 reais, ela não mandou as fotos e mandou uns outros vídeos meio merda no lugar, e depois me falou que não ia tirar aquelas fotos de qualquer forma
 
Dudxxxx
Dudxxxx commented
Essa nova onda da net só tem vadia
 
L
leonheartsqual commented
"ain sou virgem ainda" rsrsrs... sei
 
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
Uma vagaba dessa querendo pagar de virgem. É mole. Kkkkkk
 
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
É a nova moda. Essas "novatas" que não são tão conhecidas estão fazendo isso com força. Aos compradores de plantão que verem essa mensagem uma dica: Pule fora de compra por fora, por whatsapp, personalizado e etc... A maioria é golpe. Só paguem privacy e Onlyfans. Pelo menos se não tiver conteúdo que preste você só não renova.
 
G
goucke commented
AlyxVance
AlyxVance commented
Awesome. One question though: How can we actually download these vids? Does anyone know?
 
D
Deleted member 6335664 commented
Obrigado, toma medalha!
 
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
Ela tinha postado nudes no início. Mas depois apagou e agora fica só de enganação. Postava uma vez ou duas por mês só.
 
D
Deleted member 6335664 commented
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
Difícil viu. Eu paguei um mês do conteúdo dela(É o mesmo conteúdo foi postado acima) e, em 30 dias, ela só fez postagem em 2 ou 3. Quando minha inscrição acabou 29/07 ela tinha 52 postagens. Hoje 16/08 ela tem 53. Ou seja, fez uma postagem em 15 dias. Ela tá com cara que vai virar mais uma golpista.
 
G
Godtier commented
Puta seca
 
T
TaLiberadoPraGozar? commented
Essa piranha fez outro privacy pra dá mais golpes em outros.
 
T
TaLiberadoPraGozar? commented
S
Sayuto commented
Ela postou 5 vídeos, sendo "explícitos" n sei se vai postar mais coisas, mas eu n queria tomar outro scam n