Requests c.ollela_danny - babydaniella78

Postou vídeo aparentemente transando nos stories, não dá pra ver por causa do brilho. Talvez ela realmente tenha um vídeo de sexo.

Edit: era pra ser uma resposta, não um post, foi mal aí rapaziada
 
1 Comment
D
Deleted member 1568815 commented
acabou tudo dela?
 
  • Shit
Reactions: KingSaitama
4 Comments
K
KingSaitama commented
nao, estavamos esperando voce perguntar, pra postar mais
 
L
Locoliveloco commented
She posted on insta today advertising new packs 🤷🏻‍♂️
 
P
Piupiuamarelinhonasuamao commented
Alguém devia tentar comprar o vídeo de sexo que ela postou nos stories, certeza que essa puta tem algum vídeo transando
 
ThotHunter00
ThotHunter00 commented
ela ta pegando a grana e bloqueando kkkkkkkkkkk perdi 100 conto com ela
 
She’s offering 8 new videos and 5 photos of new content including the sec tape for $50 BRZ but I don’t have a way to send money to PIX what she uses. Anyone want to help out?
 
ThotHunter00
ThotHunter00 commented
i got some videos for 25 brl, but asked for custom content and offered 100 brl, she got the money and blocked me
 
L
Locoliveloco commented
ThotHunter00
ThotHunter00 commented
can do, now i'm a little tired, but i will post them
 
A
Aaaaaaaaaakskdjwjd commented
coe rei e os videoskkkkkkkkkk voltai pprt
 
L
Locoliveloco commented


Did anyone get the new stuff yet? Post please, thanks!
 
A
Aaaaaaaaaakskdjwjd commented
A
Aaaaaaaaaakskdjwjd commented
T
TaLiberadoPraGozar? commented
Acho que que essa pilantra vive de golpes. Tem meses que ela sempre posta essas coisas e nunca vaza nada. Deve pegar a grana e vazar. O futuro dessa mina é muito fácil de desvendar: Tá dando pra todo mundo agora enquanto jovem e se enchendo de cachaça e cigarro. Quando chegar os 35 e tiver toda caída vai querer um "homem de verdade" e pode ter certeza, vai ter otário que vai assumir.
 
m0a9sjd09
m0a9sjd09 commented
Sim, pior que da nem dó.
 
Bucetabradesco12
Bucetabradesco12 commented
essa vagabunda troca de número a cada post de conteúdo novo, tenho certeza que tá fazendo isso mesmo

Me admira que nunca ninguém explanou ela por fazer isso
 
Bucetabradesco12
Bucetabradesco12 commented
provavelmente ela posta o chamariz, engana os otários, dá block e só troca de chip
É uma golpista mas é esperta, não dá pra negar isso
 
K
KingSaitama commented
NAO COMPREM, ELA TRATA OS CARA FEITO LIXO, É SO GOLPE, ela tem namorado e só arranca dinheiro de Bobo
 
ThotHunter00
ThotHunter00 commented
CancerDeathmask
CancerDeathmask commented
Queria que qualquer dia desses ela fizesse uma picaretagem dessa com um advogado que metesse um processo e fudesse essa puta golpista
 
ThotHunter00
ThotHunter00 commented
eu ia pedir pro banco, mas me falaram pra esperar 1 mes, se real n saisse o block, eu solicitando iam solicitar o extrato pra verificar irregularidades, mas esqueci e passou o tempo que eu tinha pra fazer.

pelo que me passaram, se ir pra analise e tiver varias denuncias, tudo volta e a titular se fode c:
 
E
ErenX commented
to pra fazer isso só pra ela se fufu, só pra literalmente foder com ela
 
P
Piupiuamarelinhonasuamao commented
se fizer atualiza pra gente
 
ThotHunter00
ThotHunter00 commented
pode fazer, eu vou falar com meu banco depois