Requests Eutata04 🍑

 
L
lponw commented
Ela postou que vai colocar vídeos no teleg e depois vai falar como vai funcionar 🙏
 
R
Raquetes commented
foi vamos ver qui vai da certo
 
R
Raquetes commented
eu tenho ums video dela mais e só dancando mesno
 
P
progds commented
Algum escravoceta mandou pra ela esses vídeos lá no insta dela
 
P
progds commented
Ela fazia lives lá no insta a uns 4 anos atrás, mostrava quase tudo. Ninguém salvou não? Quem segue ela nas antigas lembra
 
Tem algo dela sem ser esses vídeos dançando mn?
 
2 Comments
M
Melbafera commented
Ela Vai Fazer Um Grupo No Tele, Mais Acho Que Vá Só Ser Vídeos Dançando
 
P
progds commented
ela já chegou a fazer lives lá no insta mas faz muito tempo ninguém aí salvou não?
 
2024 e ainda existe escravoceta mangina filho da puta no fórum denunciando pra ganhar migalha de atenção de vagabunda. Ela postou a página do EROME no stories dela e pediu pra derrubar.
 
𝐍𝐎𝐕𝐈𝐍HØ
𝐍𝐎𝐕𝐈𝐍HØ commented
Ela disse q não gosta de depender de macho, e quer nosso dinheiro é uma arrombada mesmo!
 
SweetGuy
SweetGuy commented
Pra um arrombado covarde desse denunciar e ainda ir falar pra mina sobre o forum tem que ser mto gado, esse é os que deixa as mulheres humilhar e ainda pede pra ver os outros comer a mulher deles.
 
𝐍𝐎𝐕𝐈𝐍HØ
𝐍𝐎𝐕𝐈𝐍HØ commented
nn entendo esses caras eles vão pagar pra ver essa piranha rebolando a bunda 🤣
 
Last edited:
Z
zancanellibruno commented
Caralho eu vi essa poha e fiquei puto, tava caçando o perfil do filha da puta kakakakakka certeza que fez isso para tentar pedir algo
 

zancanellibruno

New member
Jun 11, 2024
2
6
Posto com qualquer um que ela tem vídeo fudendo aquele rabao dela. Com mais insistência do pessoal, ela vai começar a vender esse conteúdo. A galeria deve estar cheia dela fazendo o que nós gostaríamos muito de ver. Kakakaka
 
Comment

zancanellibruno

New member
Jun 11, 2024
2
6


Aposto com qualquer um que ela tem vídeo fudendo, Com mais insistência do pessoal, ela vai começar a vender esse conteúdo. A galeria deve estar cheia dela fazendo o que nós gostaríamos muito de ver
 
Comment

O anúncio está desativado mas consegue achar relatos no GP guia

 
3 Comments
Z
zancanellibruno commented
Não deixa os gado dela ver isso, se não vai ficar enchendo dm dela com isso kakakaka caralho que rabo
 
B
Bradleybealla commented

A uns 5 anos atrás ela fazia live enfiando consolo no rabo kkkk. Gravei tudo mas perdi
 
Z
zancanellibruno commented
tu tinha o que seria ouro hj, ver se não está nesses fotos ou drive pow