https://twitter.com/agataownn
C Crs25 New member Newbie Getting Addicted A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service Oct 16, 2021 1 0 Mar 19, 2023 #1 You must be registered for see links
R Rubin_Strauss New member Newbie Getting Addicted A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service Jul 18, 2021 1 7 Feb 25, 2025 #2 Eu acho que essa porra Ă© fake. SĂł acredito fazendo chamada de vĂdeo. Reactions: leleoq and Criar 5 Comments View previous comments⊠T Teppum1 commented #2.2 Mar 14, 2024 Agataownnn | Bunkr bunkr.si R Rubin_Strauss commented #2.3 Jul 4, 2024 Ahaha, esse cara que opera esse fake Ă© um brincante. Todas as fotos sĂŁo frames de vĂdeos com noise em cima que Ă© pra minimizar completamente o risco de alguĂ©m achar as fotos originais. O corpo dela muda pelo menos umas trĂȘs vezes nas fotos. Uma hora estĂĄ cavluda, outra estĂĄ magrinha, tem mamilo pardo e pequeno uma hora, rosado e grande na outra... Sem falar nas fotos do Instagram com um celular diferente em cada foto. Mas obrigado pela boa vontade de trazer pra cĂĄ as fotos "dela". T Teppum1 commented #2.4 Jul 10, 2024 Rubin_Strauss Siim obrigado, eu tambĂ©m tinha achado meio estranho, mas deve ser pela diferença de idade nĂŁo? No Instagram dela parece tĂŁo real, ela tem um iPhone e as fotos mais antigas ela tinha o cabelo cacheado, depois acho que fez uma permanente e entrou na academia sei lĂĄ, mas alguns vĂdeos me pareciam com a cara meio estranha mesmo: Login âą Instagram Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. www.instagram.com powerguido182 commented #2.5 Yesterday at 3:57 PM Ela Ă© fake, utiliza IA
Ahaha, esse cara que opera esse fake Ă© um brincante. Todas as fotos sĂŁo frames de vĂdeos com noise em cima que Ă© pra minimizar completamente o risco de alguĂ©m achar as fotos originais. O corpo dela muda pelo menos umas trĂȘs vezes nas fotos. Uma hora estĂĄ cavluda, outra estĂĄ magrinha, tem mamilo pardo e pequeno uma hora, rosado e grande na outra... Sem falar nas fotos do Instagram com um celular diferente em cada foto. Mas obrigado pela boa vontade de trazer pra cĂĄ as fotos "dela".
Rubin_Strauss Siim obrigado, eu tambĂ©m tinha achado meio estranho, mas deve ser pela diferença de idade nĂŁo? No Instagram dela parece tĂŁo real, ela tem um iPhone e as fotos mais antigas ela tinha o cabelo cacheado, depois acho que fez uma permanente e entrou na academia sei lĂĄ, mas alguns vĂdeos me pareciam com a cara meio estranha mesmo: Login âą Instagram Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. www.instagram.com
Agataownnn | Bunkr