Requests Iamara guedes - iamara.guedes

Nov 2, 2023
160
4,217
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images
You must be registered for see images

alguém consegue upar o conteúdo recente?
 
E
evaporator commented
Ja vazou alguma coisa daquela samy amiga dela? Gostosinha tambem
 
L
lukaszz commented
sim, eu tinha mas n consigo baixar, meu navegador é uma merda
 
J
jessjames23 commented
nao entendi de samy tem ou nao?
 
J
jessjames23 commented
faz mo tempao q to tentando conseguir de samy
 
Z
zed07 commented
conseguiu da samy?
 
May 5, 2024
7
102
Quem puder salvar e por no PixelDrain, conteudo recente dela:
 
R
redftw commented
T
ThefrozenThrone commented
olhei aqui e não achei nada men kkkkk, só tem as fotos de sempre, ela postou foto com vc nesse dia?
 
R
redftw commented
Eu n namoro ela nao kkkk, nem mantenho contato. Aparentemente ela é "noiva" de um mano barbudo que morava aqui e se mandou pros EUA. Tem 1 foto deles juntos no perfil dela. O cara é muito corno ela já chifrou ele demais mas ele n liga. Eu não sei se eles ainda tão juntos mas eu n duvidaria
 
T
ThefrozenThrone commented
caralho eu não sabia desse rolê ai, provavelmente o anel que ela tava usando ele deve ter dado então. Fiquei sabendo que ela mora com uma amiga no centro e ele que banca o aluguel lá e sustenta ela. E vive saindo com a samara so não faço ideia doque aprontam juntas
 
Nov 2, 2023
160
4,217
You must be registered for see images

tentei comprar e ela ta sempre com voz de maconha e n da pra entender porra nenhuma kkkk vsf
 
R
redftw commented
ah sim, eu esqueci da cocaina que as vezes ela da uma cheirada, ta até mais magra
 
T
ThefrozenThrone commented
eu tive contato com a mina que mara ta morando junto, me fingi ser um primo dando uma de doido e colou. Mara nao cheira cocaina desde fevereiro, bebe pouco e fica a maior parte do dia vegetando na cama na base dos remedios de doida dela, e tbm diz ela que mara nao fica com ngm a meses e nem vai por causa do namorado. oque achei engraçado porque pelo oque li aqui ela sempre deu chifre pro cara. parece que cansou kkkkkk
 
R
redftw commented
duvide de tudo que você ouvir de mara kkkkkk, eu fui muito proximo dela por muito tempo e ela é uma mentiosa compulsiva e manipuladora
 
H
hookJM commented
mano, foda é ingerir isso tudo misturado