Requests K@rin@ L@in0

You must be registered for see medias
 
1 Comment
J
JJcruz66 commented
ConteĆŗdo mais fraco dq oq ela postava no Instagram, por isso apagou tudo do insta, antes era de graƧa, agora tu paga pra ver ela mais vestida dq antes
 
Um mĆŖs inteiro sem conteĆŗdo. veio aqui, meteu a bronquinha dela e arrancou dinheiro fĆ”cil dos idiotas. Desonestidade por lĆ”, entĆ£o, o que encontrei do mĆŖs anterior que Ć© o que tem



 
K
Kishin22 commented
Voltou ruinzinha de cadeia, com a xota toda inchada. TĆ” maior bagulhao
 
M
metatronx commented
godkazuya
godkazuya commented
Fast food todo dia, nĆ£o tem xota que aguente. Mas acho que ela volta sim, sĆ³ estĆ” esperando um tempo
 
Rothbard
Rothbard commented
godkazuya
godkazuya commented
Deve ser de mais saidinha de banco (motivo que ela foi presa). Bagulho doido, irmĆ£o. Tu nĆ£o vĆŖ essa mina comendo um arroz e feijĆ£o pra se fingir de humilde. Ɖ fast food 24/7, Outback, Madero, festa em barco e os caralho a 4. To acompanhando os stories dela desde que foi solta, p ver se rola novidade de privacy/onlyfans e tĆ” foda. Tenho nada a ver com a vida dos outros, mas ela Ć© sinistra. Sem falar que tu nĆ£o vĆŖ um storieszin em horĆ”rio de expediente kkkkkkkkkkkkkkkk

Nas antigas, ela disse que nĆ£o trabalhava pq o pai sustentava ela. O que deve ser um kao do caralho. Se for, quando eu nascer de novo, quero um pai desse pprt. Isso nĆ£o Ć© um pai, Ć© um anjo!
 
S
sldkh commented
e tu acha que ela, uma quase influencer, vai tirar foto de arroz e feijĆ£o q ela ta comendo? vai nessa