She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Flavorita / Onlyflas / Saflavia | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Flavorita / Onlyflas / Saflavia

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Privacy dela é muito bom e ela é muito gostosa, infelizmente não tenho mais a assinatura e nem nada salvo. Se alguém tiver conteúdo ou quiser conhecer, compartilhe aqui por favor.

0 Comments
falapeixe
falapeixe commented
As vezes eu fico pensando, não é um retardado se fingindo por ela pra dar scam?

N
neobl commented
eu topo uma vaquinha, mais um pra fechar?

S
soothsayer0 commented
Eu conheço ela pessoalmente, e nem fodendo que é ela. Dá pra ver só pela descrição tosca do privacy kkk

K
Killerherlz commented
obvio que é ela, eu era assinante, ela que me mandou esse link ai

P
paulnich commented
ela soltava esses tipo das fotos acima?

H
hu4 commented
como faz pra ter acesso a esse close da outra pagina do insta?

D
DriveOn commented
nada. Na época soltava foto com roupa mesmo. Nada sensual, nem um biquíni. Era tipo foto em um role, aí passava uns minutos ela postava no feed aberto para todos.
Você pagava para ver antecipado apenas.

S
Seboso commented
Tu ta no close friends dela? Ela me falou que n " existe " falei até de pagar.

B
Bomberman157 commented
É dela mesmo, eu paguei o close dela uma época, 300 conto, fiquei nem um mês. Ela me excluiu

D
DriveOn commented
essa mina usa droga vencida mano.
Cheia de não me toque, certinha, mas se vende por tudo. Tanto cu doce para alguém pagar algo pra ela sem nada em troca

S
Seboso commented
S
Seboso commented
eu falei de comprar o close dela, e ela ficou perguntando quem me disse que ela ia abrir close, falou que ia me bloquear e parou de responder

D
DriveOn commented
você vai ver se daqui algum tempo (simplesmente do nada), ela vai te chamar oferecendo esse close.
Só espera

Savemefck
Savemefck commented
Ela cobrou 140 pila no Close Friends

S
Seboso commented
87 reais o privacy dela. pqp

C
CraseBR commented

Pow! Mas, ela mostra alguma coisa ou ainda pega foto de outras meninas?

S
Seboso commented
Ai eu já n sei, eu n assinei não