Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE Off Topic - Download privacy VIDEOS | Social Media Girls

Off Topic Download privacy VIDEOS

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Parece que conseguiram bloquear o allow-right-click, e o IDM ta trazendo só um arquivo ts com resolução horrível. Infelizmente pra mim o site vai morrer, não vou assinar um site se não puder baixar os videos, fora a burrice de limitar os preços ao mínimo de 19,90.

• Like
Reactions: Thothunter_br
A
abnetizado commented
Conseguiu???? Tô querendo baixar os bídeos de uma gostosa pra postar aqui

D
Dennizka commented
Tá difícil mesmo no celular tá muito difícil baixar tô com seguindo de nenhum jeito mais

L
lnv_bj commented
Usar o https://www.downloadhelper.net/,

Quando assistir o vídeo e clicar pra baixar, ele vai pedir pra baixar uma extensão pra ele funcionar. Baixa e instala a extensão. Recarrega o navegador e vai funcionar.

Testado em Abril de 2025

L
lucasnord6 commented
Credits to Zyxy11

FIREFOX NO PC:
FOTOS DO PRIVACY NA EXTENSÃO "ALLOW COPY & RIGHT CLICK"
VÍDEOS PELA EXTENSÃO "VIDEO DOWNLOAD HELPER"

G
Ghosthunter10 commented
Tem alguma extensão pra baixar foto tbm?

P
pilar95a commented
a que libera o botão direito do mouse funciona pra fotos.
Pra baixar em pacote é um pouco mais difícil mas tem

D
Deleted member 3710468 commented
Alguma ferramenta para celular ?

S
sldkh commented
esse está funcionando, mas ta bem zoado, não baixa tudo

04/10/2024
VIDEO DOWNLOAD HELPER não está mais funcionando

2 Comments
B
bravewolf commented
To neste exato momento tentando baixar os vídeos do privacy, mas nenhuma extensão está funcionando corretamente.

djack999
djack999 commented
Tá bem complicado, quase 20 dias e nada, vai acabar uma assinatura minha de Priv e não consigo baixar os videos pra postar

Todas as fotos postada até o momento.
Quero enviar os vídeos mais nem com o allowclick nem com videodownloadhelper esta funcionando, se puderem ajudar assim trago todo os conteúdo
To view the content, you need to Sign In or Register.

Comment

Deleted member 2192623

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service
Nov 2, 2021
4
69
Hello my friend, depois de pesquisar e ter de criar uma conta pra testes, eu acheeeei:
Instale essa extensão no Google Chrome: Downloader de vídeo - Salve m3u8 em MP4, só funciona em janela NORMAL, instala a extensão e clica pra deixar fixada no navegador, dai toda vez que tu dar play no video do privacy, vai dar 3 opções de qualidade pra ti, clica em uma e vai abrir uma nova aba com o video sendo convertido, é só esperar converter e apertar pra salvar... GG IZI

4 Comments
G
geraltBlake commented
13 de janeiro e funcionou super bem, baixei uns 30 videos acho que mais, aí acusou que meu acesso foi bloqueado. Então aproveitem essa solução gente, abraço

melbrchung
melbrchung commented
31 de março e não funciona mais e acusou acesso bloqueado no primeiro.

M
mrpaulo commented
Putz nada

A
ASDASDSAD343412SA commented
nao funciona mais e esta inclusive bloqueando ver o video

Senhores, enquanto a maioria das extensões não funcionam no momento no privacy baixem o Atube Catcher, lá tem a aba para gravação de tela, utilizem este meio no momento, é bem fácil e programa ultra leve.

At,

• Like
Reactions: Eng1318
2 Comments
doc j
doc j commented
no celular ou pc?

L
lnv_bj commented
Usar o https://www.downloadhelper.net,

Quando assistir o vídeo e clicar pra baixar, ele vai pedir pra baixar uma extensão pra ele funcionar. Baixa e instala a extensão. Recarrega o navegador e vai funcionar.

Testado em Abril de 2025

Usar o https://www.downloadhelper.net,

Testado em Abril de 2025

1 Comment
Spak
Spak commented
Pra mim não funcionou mesmo com a extensão instalada

3 Comments
R
ricadinho commented
cara como faz pra baixar? o video sniffer nao ta baixando e eu nao to achando o link pra por no direct download. como acha o link obg

Spak
Spak commented
Pra mim não funcionou

T
testeeey commented
aqui tambem nao funcionou