Off Topic Jhulia Pimentel

Os caras realmente tiraram do cu que ela se prostitui né? Não tem evidência nenhuma disso
 
4 Comments
A
A greekGOD commented
Eu acho que ela não é GP não, mas é meio suspeita a vida q ela aparenta levar.
 
N
NegaoBuiu commented
Ela tem cara de ser sugar baby. Toda hora viajando e não mostra de onde tira tanta grana.
 
J
Jojojogiorno commented
ela viajou com a mãe dela, isso não é nenhum segredo, e não é toda hora viajando, não é pq ela posta uma foto na Europa agora que ela está la, são só fotos que ela não tinha postado ainda
 
dopesmoker
dopesmoker commented
Qualquer mulher minimamente bonita leva uma vida de festinha e viagens.
 

termin8tor2

New member
Feb 15, 2024
1
9
Dei de cara com ela em uma boate em Brasilia. Fiquei olhando um tempão e conferindo as fotos do insta pra saber se era ela mesmo. Ela é bem magra, pelas fotos não esperava. Ele tava de camisa preta e uma saia prateada, galera a bunda dela é completamente impressionante pessoalmente, coisa de louco. Ela tava no backstage dançando com um novinho alto de juliete e cara de noia (sim), ela ficava esfregando essa bunda épica dela no cara, nunca fiquei com tanta inveja na minha vida, meus amigos ficaram perguntando pq eu tava com tanta cara de puto e nem tive coragem de dizer pq.
Umas 3 da manhã fui falar com ela e ela até que foi bem gente boa. Achou que eu tava interessado no amigo (outro) dela, perguntei se ela tava sozinha e disse sim, que o cara que ela tava dançando é só amigo dela (queria ter amizades assim pqp). Perguntei o nome dela e ela disse Valentina(?) só que eu tenho certeza que era ela pelas fotos.
 
3 Comments
I
imwatchingyouguys commented
como voce ficou encarando ela a noite inteira (kkkk) ela provavelmente percebeu e pensou "ih lá vem aqueles esquisito da internet" aí mentiu o nome. Boa, amigo, na próxima puxa assunto com ela antes das 3 da manhã, quem sabe não dá sorte!!
 
A
A greekGOD commented
Kkkkk q boate? E quando foi?
 
D
Deleted member 5766343 commented
Ela está namorando um cara de BH, acho que vc se enganou.
 
Aparentemente tá solteira novamente. Tem postado umas indiretas e o nóia de BH que ela namorava não interage mais diretamente com ela. O sujeito tiltou fácil demais quando eu perguntei se ele tinha deixado ela escapar, se tivesse comendo, riria da minha cara de fracassado.

Enfim, update aí.
 
A
A greekGOD commented
lol, esse símio aí é ‘famoso’ e o cara q fez aquela música parada no bailão, que o Neymar dançou e viralizou
 
D
Deleted member 5766343 commented
AespaHater
AespaHater commented
caralho, live do Julio. A parada é famosa demais no tikoteko, pena ela ter a personalidade de uma macaxeira, literalmente o que salva nessa sujeita é o corpo, porque se ela fosse 30% carismática ou engraçadinha, ia ser nível daquela Sofia Espanha
 
dopesmoker
dopesmoker commented
Olhei aqui quem é essa que você citou, ainda prefiro a Jhulia.
 
dopesmoker
dopesmoker commented
Parece que ele tá na baixa, eu lembro dessa música. Era estourada no Brasil inteiro.