Requests amanda.natzinha | amanda kuhn | mandaa_wish

Joker.

Banned
Aug 19, 2019
3
320
Pronto todas as foto q foi postado no close da amanda estão aqui na thread agora vamos aguarda o das 2 juntas.
You must be registered for see images attach
You must be registered for see images attach
You must be registered for see images attach
You must be registered for see images attach


insta atualizado
 

Esse insta que ela estava usando pra vender conteúdo. Mas parece q era fake os vídeos q ela vendeu.
 
S
socialjusticethief commented
Cara não é a primeira vez que ela vende coisa, é só dia a dia e com muita sorte aparece algum biquíni ou coisa assim
 
D
ddddd01 commented
Tem que ser mt otário pra comprar esse ta close dela kkkk pqp
 
D
ddddd01 commented
Ai rapaziada, ela vai ensinar fazer um Brizadeiro... Bora assinar o CF Kkkkkkkkkkk
 
L
ldskfss commented
Ela publicou no story se abre um CF +18 ou não!!
 
É galera... acho que vai rolar hein 👀

 
3
3mkost commented
mas qual o insta dela?
 
D
Deleted member 2678129 commented
Primeira tem que ter 2000% de certeza que vai ter nude. Não dou 1 centavo pra essa vagabunda se não for pra ver buceta, peito e cu
 
M
Mouch commented
Todo ano ela faz essa palhaçada. Deixa os trouxas comprar.
 
Last edited:
B
banana13-14 commented
Fucking bot. Fuck you
 
B
banana13-14 commented
DONT CLICK THE LINK, and report it. It’s scam link
 
S
socialjusticethief commented
Certeza que não vai ter nada, a Amanda é puramente golpista, aposto que ela vai deixar vago se tem nudez igual sempre só pra trouxa pagar e não ter nada
 
S
stressedout commented
maior scammer essa garota
 
S
stressedout commented
tá escrito na imagem
 
S
ssperiscope commented
mas nao foi ela que escreveu, ela só respondeu com emoji
 
rafasimb
rafasimb commented
Ctz essa pergunta foi ela mesmo que fez, o "tipo uns 100 conto" entregou muito kkkkkkkkkkkk
puto golpe essa mina
 
C
Carlospablo00 commented
Carai essa mina tá arrastando hein, nem a evy que é muito mais top n cobra isso tudo ela tá achando que é quem ? 150 conto num vídeo e 100 na foto fazendo bronze kkkkkk piada
 
ALguem tem sem o emoji ? Ou e fake blowjob?
 
D
dododo55 commented
Alguém se inscreveu no CF dela? Vale a pena ou não?
 
B
BucetaGozada69 commented
Não vale a pena porque, na semana que eu assinei, foi só conteúdo de dia a dia mesmo. O máximo que teve foi ela dançando com uma calça legging coladinha que valorizava bem aquela raba gostosinha dela.

Assim, não da pra dizer que é dinheiro jogado fora pq foram só 10 reais e eu literalmente quis pagar pra ver.
 
B
Brunoks98 commented
O melhor conteúdo dela foi ela aparecer nos stories da evy dando um beijo triplo (amanda, evy, natasha)
 
B
BucetaGozada69 commented
Inclusive, desculpem por talvez gastarem um notificação de vocês por isso, mas só queria deixar registrado que desde aquela live que a Evy fez com ela que eu sempre achei a Amanda mais gostosinha. É muito triste saber que ela tem uma melhor amiga tão puta e não seguiu o mesmo caminho 💔💔💔 pior que nem precisava ser puta igual a Evy, se fosse só um pouco de exibcionismo já tava ótimo! Quem não quis ver mais daquela bunda maravilhosa dela ou saber como é a sua bucetinha?