Requests - Andrezza Losso (Dezzalosso) | Social Media Girls

Requests Andrezza Losso (Dezzalosso)

bacondebaleia
bacondebaleia commented
Forte demais!!
Vc nao consegue o video dela transando não?

BolaAzul
BolaAzul commented
Caralho pvt que mina gostosa da porra

J
josefino alcino commented
consigo nada, poderia fazer uma vaquina pra comprar

F
Fenab commented
Ela estava gravando hoje, conteúdos com uns brinquedinhos, mas não tem nada do no privacy, será que tem outra plataforma?

D
Deleted member 221156 commented
Ela demora pra postar mesmo, já já bota no privacy o que ela gravou

F
Fenab commented
Ela postou no insta que tinha conteúdo novo, mas não achei no Privacy

B
B_RABBiT commented
o foco principal dela não é no privacy e sim o insta privado, que tá na bio do insta normal

Não vale R$35, mas tá bom

A
ASOKIJISA98789378E7HJ commented
até agora nada

P
Pritubaa21 commented
Cadee

S
S0ldi3r commented
não apareceu pra vocês? porra que vídeo bom

D
Deleted member 5852286 commented
ela está fazendo novos
conteúdos

rodas3000

New member
Apr 9, 2024
1
0
Achei o link do privacy do cara que grava com ela, acho que tem videos diferentes com ela lá mas não tenho certeza.

4 Comments
A
aquelela123 commented
São os mesmos vídeos do perfil dela só que ainda mais caros. Nada de novo. Tem um vídeo dela que não está aqui ainda.

F
Fenab commented
Ngm consegue upar aqui?

P
pierrepierre32 commented
vi que ela postou mais coisa no privacy, alguem consegue?

H
heryckmp commented
Tinha um vídeo dela transando no erome mas acho q ela pediu pra apagar

Vou ser sincero com vcs, ja sigo essa mina faz uns anos, ela ta na pior fase atualmente, antigamente era mto mais bonita, agr ficou estranha.
Blz paguei lá 75 conto no privacy e me arrependi pela segunda vez, o privacy dela continua ruim, pra quantidade de coisa q ela posta no Instagram vc cria uma ideia na sua cabeça que o privacy dela vai ser bom com bastante conteúdo, mas é tudo igual "estou no começo, ainda sou tímida" quando vc posta um video dando na internet por dinheiro e vem postando nude no Instagram há mais de 5 anos n tem essa de timidez, foi mal.

Beleza entrei e pensei dnv que merda, (note que paguei o privacy logo quando ela começou, postou 3 fotos 2 videos e sumiu por 1 mes e fdc KKKKKKK), ai eu fui la dnv e pensei "mano n pode ser so isso". Fui la paguei mais 45 conto no video dela transando. Pelo que ela postou de propaganda no instagram achei que teria sido algo mais produzido, com pelo menos um tripezinho que fosse um video que condissesse com o preço. A realidade do video, é ela cowgirl em cima do cara sem fazer nada (ela nem se mexe) e outra n tem audio o video, e ele metendo como fosse uma britadeira e gozando em 2 minutos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Resumo: paguei mais de 195 reais (ao todo) pra nada até broxei com ela metendo com aquele cara estranho, de qualquer modo pra vcs n ficarem tristes e cometerem o mesmo erro que o meu, eu colocar tudo aqui e incluir as coisas antigas dela ao longo de todo o tempo que eu segui ela no Instagram (o video novo dela n coloquei pq to com preguiça mas se vcs quiserem mais tarde eu upo tb)

Pelo que eu acho, ela so ta fazendo o mínimo necessário pra n ter problema com o suporte.

R
RedOct commented
melhor comentário q já li nesse site hahahahahaha Mas isso n pode ficar assim, tem q postar essas fotos aqui agr

Cthecrazyman
Cthecrazyman commented
Realmente antigamente essa mina era muito mais gostsoa e gata, mas elas acham que vão ficar assim pra sempre e não se cuidam mkkk aí é foda. Mas a filha da puta é boa

secctium
secctium commented
S
S0ldi3r commented
rapaz, é impressionante o tanto que a imaginação desses nerd é pesada, belo texto do maluco ali, se 10% for verdade já tá bom! kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Tem coisa nova e tem coisa q ja tava na thread
Isso aq é um backup d tudo q achei dela por ai

1 Comment
G
Ghost_Sinner commented
O vídeo de sexo não tem som ou é só aqui no pc? o.o

Last edited:
Vídeo de R$90 dela

C
cunha000 commented
kkkkkkkkk porra pela cara e as fotos de puta eu esperava MUITO mais que isso!

A
aquelela123 commented
Marechal
Marechal commented
Nunc assinei, R$15,00 e tem acesso a tudo?

A
aquelela123 commented
Não assinei, mas é comum essas minas colocarem alguns conteúdos na assinatura, mas outros, além da assinatura, tem que pagar um extra.