cara, o valor é irrelevante pra te ser sincero, mas o que mandei.. vagabundo mete dislike mesmo sendo algo pago fora a assinatura e sem mt menos ele assinar.
pelo menos da minha parte não vejo mt vontade de renovar de bom grado e vou aguardar o povo ai fazer a boa.
sendo pago ou não sendo pago qualquer coisa o povo reclama de boca cheia sendo que estão ganhando conteúdo de graça, em um fórum onde é apenas uma passa tempo.
Não é só o Lorde gastar dinheiro e sim se cada um que juntasse o dinheiro e fizesse "a boa" teríamos conteúdos de muitas modelos aqui já porém,eles querem tudo de graça aí fica foda!
Mano, como pode eu tinha tanto tesão nessa mina, só que ela conseguiu ficar ridiculamente feia com o novo cabelo, e nem me incomodava o tanto de merda q ela falava, agora até isso tá irritando
Só pode estar maluco alguém pra pagar esse preço, fora q ela se embarangou muito com esse cabelo que ela ta agora e tbm q ela teve uns problema na buceta a uns meses atrás, pagar 2000 conto pra pegar doença venérea
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.