Requests - Kellynunesl / kellylnunes / kelly nunes | Page 2 | Social Media Girls

Requests Kellynunesl / kellylnunes / kelly nunes

Postado hoje

2 Comments
C
Christine34 commented
Boa irmão , se conseguir continuar trazendo conteúdo, fui bloqueado do insta pessoal dela infelizmente kk

B
berimbau040 commented
Vlw herói, atualiza a gente mas só toma cuidado p n levar Block também

B
berimbau040 commented
O
Ol1v31r@ commented
Rapaz, aparentemente ela quer fazer mais isso não, o trabalho tá deixando ela cansada.
Agora é só aguardar e ver se ela vai vender conteúdo ou não, um rabão daquele cansado de trabalhar podendo ganhar dinheiro fácil, vai entender!

B
berimbau040 commented
o q eu não entendo é que ela curte essa parada, já fez outras vezes mas hj em dia fica nessa tentando ser low profile ou certinha, tinha q voltar com olny de uma vez ou voltar a se exibir de micro fio, até o maridão curte

S
slv777 commented
Mas ela ainda namora com esse cara? Era ele q gostava de postar ela quase pelada naquele tiktok la

Rapaz, hoje ela finalmente postou algo bonzinho, se liga no que ela fala no primeiro vídeo, quase rasga o short ksksksks

B
berimbau040 commented
ela me bloqueou nesse perfil pessoal, mas pelo profissional da pra ver q ela perdeu muita bunda e safadeza, faz muito tempo q ela não se exibe e nem aparece com o cuckold, o mano postou aqueles vídeos da praia e deu esperança mas pelo visto ela mudou a forma de pensar. O que nos resta é alguém aparecer com conteúdo antigo vazado pq duvido q vai ter coisa nova

C
Christine34 commented
na época que comprei o conteúdo dela ela disse que vendeu um vídeo transando por 1.000 mandou até o comprovante mas apagou o número do comprador

S
slv777 commented
Qual conteudo vc comprou mano? Era bom?

C
Christine34 commented
ensaio sensual, sim é bom o conteúdo