Requests @ciihlancieri

Aw damn, the other thread was deleted? It had two pages of content :/

I hope someone made a backup of everything
 
Last edited:
1 Comment
zigzau
zigzau commented
I dont understand why they deleted the other thread... makes no sence for me... any admin can explain why?

hope some hero can share her content
 
 
4 Comments
M
mrwalt_ commented
Alguém aí assinou recentemente pra saber se o conteúdo ainda é a quela mesma coisa de sempre? to sem saco de pagar R$50 só pra ver foto com roupa
 
R
RolhaMonster commented
Conteúdo novo hj?
 
M
mrwalt_ commented
o que ela anda fazendo é postar 1~2 fotos por mês pros trouxas assinarem achando que vai postar mais.
 
Segue imagens e 1 video dela, todos antigos que cairam com a trend passada




 
1 Comment
E
Enersto Loirinho commented
gofile smp cai kkkk f
 
Mais algumas que eu achei.

 
Comment
 
Comment
As ultimas que eu tenho e que não tinha aqui

 
Comment
You must be registered for see images
You must be registered for see images
 
5 Comments
LoboM4u
LoboM4u commented
Essa mina sumiu senhores?? o conteudo continua a msm merda de sempre??
Parece q ela ta att o conteudo no only frequentemente la ja ta com 280 fotos postadas e aq n tem metade das fotos do q tem lá..
A mina dps de tds esses anos ainda n caiu na real q oq da grana e video sentando em consolo se ela fazer ela farma muita grana
oq tem de potencial ela tem de burra pqp..
 
M
mrwalt_ commented
eu assinei tem uns meses, era só foto ruim, teve uma época que tava melhorando, mas foi piorando com o tempo. Não vale a pena.
 
X
xxxrentinxxx commented
reza a lenda que a familia dela tem grana e ela vive com a grana da mãe dela, que sustenta ela, então em teoria ela não precisa de grana pra viver, o que ela ganha na twitch e o pouco que ganha de onlyfans ela deve guardar ou comprar as paradas pra ela. Então acredito que por isso ela nao faz conteudo mais top, se um dia a agua bater na bunda, ela começa a soltar pelo menos os peitos na net kkkk
 
M
mrwalt_ commented
Não sei se acredito nisso. Já vi ela falar que não é verdade e quando o celular dela quebrou ela tava fazendo conteúdo pra levantar uma grana pra comprar um novo. Se a grana da twitch e only fosse só pra ela comprar besteiras ela teria dinheiro pra trocar de celular.
 
X
xxxrentinxxx commented
ai ja nao sei man, mas assim, essa de levanta grana na twitch é normal, geral pede donate pra compra a, b, c, e. Mesmo que tenha a grana, a pessoa sempre quer mais, varios streamers grandes ai tao toda hora pedindo donate pra algo, mulher então nem se fala, so colocar ai num URL da twitch que se vai ve streamer mulher, com publico grande e pedindo donate pra alguma coisa