Requests - Jessica Fernanda insta: jessica.f.f.andrade20 | Page 2 | Social Media Girls
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
recentes do insta

4 Comments
Z
Zluke commented
Não vai ter mais nude ? Saudades dessa buceta carnuda dela 😕

bon3r
bon3r commented
sds da bct e das tetas dela... pra mim, não mandou mais nada. aliás, nem me responde nesses tempos

H
Hornd2734 commented
Tb me respondeu mais n

D
d1am0d3l0 commented
Cês tem sorte, ela nem aceita minha solicitação pra seguir kkkkkkkk fdp

últimos posts "interessantes" (ou "mais ou menos") do insta. inclusive um story de hoje em que falou que teve um relacionamento de mais de 10 anos!! será que o cara sabia das brincadeiras dela???

You must be registered for see images

vídeos:
You must be registered for see medias

Last edited:
3 Comments
Z
Zluke commented
Deletado 🙁

bon3r
bon3r commented
acabei de atualizar. tenta de novo

Z
Zluke commented

Deleted member 6160639

Member
Deleted Account
Newbie
Jul 1, 2024
14
9
Website
Visit site
Nada mais?
tentei dar uma investida nela, mas não deu certo....

• Dislike
Reactions: Issonaoepixel
1 Comment
bon3r
bon3r commented
ela tem postado o de sempre nos stories. nem baixei pq é "mais do mesmo". anteontem ela postou um link para msgs anônimas e apagou rápido. deve ter recebido altas putarias. ela gosta de saber que tá cheio de macho tirando leite pra ela.

coisas do insta do último mês. nada demais...

Comment

D
Deleted member 6497366 commented
Cara conheci essa garota lá pra 2009 e já era safada pra caramba...
reencontrei ela esses dias, mano ta muito mais safada, vou ver se acho alguma coisa dela aqui nas minhas coisas, mas eu tinha muita coisa dela kkk
mas o forum aqui ta meio morto ne

bon3r
bon3r commented
ela não tem compartilhado nada "demais" comigo. aliás, não me responde há semanas. nem mando msg mais.
conheci ela lá por 2011 ou 12. já era bem safadinha. chegou a me mandar nudes durante um tempo. infelizmente perdi tudo... ela chegou a falar pra ir no motel com ela que estava louca pra me dar até o cuzinho. infelizmente não consegui (não sou de sjc)
meses atrás, vi um post dela falando que terminou um relacionamento de 10 anos. só então saquei que ela estava namorando durante essa época. porra... se eu soubesse que ela namorava, aí que teria dado um jeito kkkkkkkk se foda! kkkkkkk

D
Deleted member 6497366 commented
não sei se realmente estava namorando, mas antes tinha encontrado ela ano retrasado no ano novo, ela foi passar em Ubatuba, encontrei ela lá, e falo pra vc, se tivesse namorando o maninho ta com galho até o céu kkkk

bon3r
bon3r commented
galho até a lua! kkkk as histórias que circulam dela são demais... teve até suruba com o pessoal do hospital

alguns dos "mais interessantes" recentes do insta

D
Deleted member 6777573 commented
Não sei se ela é, mas quando peguei eu paguei e paguei caro, ela ta numa ''casa'' de meninas, puxei assunto e a gente foi, depois voltei la mais umas 3 vezes ainda mas só peguei ela mais uma vez, pensa numa gordinha que sabe sentar gostoso.... e é safada pra carai, gosta de ser xingada, gosta de ser amarrada, adora tapa na cara, e o gemido dela deixa a gente louco....

bon3r
bon3r commented
se faz programa é gp, caraio kkkkkkkkkk só isso era novidade. asafadeza, o gemido e a sentada eu já estava ciente kkkk

D
Pensei que geral tinha conhecido ela lá

bon3r
bon3r commented
primeira vez que ouço essa história. acho que conheci ela em app uns 10 ou 11 anos atrás. ela era bem novinha ainda

provavelmente minha última contribuição de material dela. ela não me responde mais e só vai postar esse tipo de foto. e também só eu estou postando aqui. então vou até parar de seguir o insta dela.

2 Comments
D
Mano ela é uma deusa, puta mulherão e vou falar, sabe seduzir e sabe oque ta fazendo naquelas horas, sem frescura e com um gemido delicioso...
de verdade mando, isso é mulher de verdade, safada pra caramba, nossa sou apaixonado nessa delicia

S
SempreHacker commented
poderia me mandar o link do face dela?
Se tiver um t3l3 eu tbm adoraria entrar

Deleted member 6777573

New member
Deleted Account
Dec 2, 2024
6
17
Website
Visit site

4 Comments
bon3r
bon3r commented
Não aparece.

D
me chama no privado depois, tenho umas coisas dela depois eu subo tudo em um site e envio

C
cacaecoco commented
D
Deleted member 6857273 commented
Ouvir dizer que ela voltou a fazer job.
Tem um conhecido que ta comendo, to esperando uns videos.
ta osso conteudos dela

Deleted member 6857273

Member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Dec 22, 2024
14
29
Website
Visit site
Ela parou ou só tão subindo os conteudos em outro lugar?
To foda de entrar la, muié fica de olho

F
fanboy of a few commented
.

D
Deleted member 7291530 commented
To ligado que ela voltou a se expor de novo.
Boatos na região onde ela mora que abriu conta nas plataformas e tudo...
no aguardo.

D
Deleted member 7325053 commented
faz tempo que ela não me responde no insta, mas quando falava com ela ela disse q não ia abrir nao

D
Deleted member 7383889 commented
acho que aqui morreu né?
Ela me bloqueou no insta, nem isso consigo ver mais :(

Deleted member 2436244

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Jan 4, 2022
8
44
Website
Visit site
Fala rapazeada, conheci ela a alguns meses, mas na minha vez ela é "santa" e quer namorar xd

2 Comments
D
Deleted member 7383889 commented
é nada, continua tentando que é safada, jaja libera

D
Deleted member 2436244 commented
ja parou de me dar ideia ja kkkk boa sorte aos proximos guerreiros

Deleted member 2436244

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Jan 4, 2022
8
44
Website
Visit site
Esperando ansiosamente ela cansar do cornao atual e começar a procurar a rapazeada que ela sabe que so quer foder aquele cuzao gostoso dela... Acho que enquanto isso não acontecer é 0 conteúdo, a não ser que tenha um muito liso ai que esta escondendo o jogo e esta furando por fora

1 Comment
D
d1am0d3l0 commented
Cria um diário mano, aí você pode escrever essas merdas lá ao invés que ficar alertando todo mundo da thread para falar só isso, sem nenhum conteúdo