React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Malluzinhx

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Eu tive uma ideia: que tal fazermos uma vaquinha para o Privacy dela? Eu baixo o conteúdo e posto aqui?

• Clown
  • React
Reactions: grfip and vilon
PlayHardRP
PlayHardRP commented
Ela vende conteúdo avulso no Instagram. Estou esperando ela me responder para saber o valor também

PlayHardRP
PlayHardRP commented
Ela me respondeu, falou que é 30 reais os pack avulso

Ludmillo
Ludmillo commented
Tem 43 likes o seu post, se todos mandarem 1 real já temos algo para postar aqui.

B
Belerius commented
4 Comments | Top reacted
PlayHardRP
PlayHardRP commented
Não aguentei e comprei para ver essa delícia hahaha

Ludmillo
Ludmillo commented
Tu eh nosso ídolo playhardzao

E
Eumesmo11 commented
ídolo pcrl

I
idontknowbabew commented
reup?

Valeu demais. Geração tiktok é foda né? Videos de 9 segundos. Kkkkkkk

3 Comments | Top reacted
PlayHardRP
PlayHardRP commented
Complicado importante é ela postar mais conteúdo

T
TH3_GH0ST commented
Ela não postou mais nada?

PlayHardRP
PlayHardRP commented
Ela parece ter parado com os conteúdos, então nem assinei mais. Mas, se ela atualizar, estou de olho, porque sei exatamente quais números de conteúdos têm

Galera, acho que chegou ao fim o conteúdo dela. Hoje, ela colocou silicone, emagreceu bastante, e fui verificar os links dela, ela desativou o Privacy e o Instagram de conteúdo. Pelo jeito, agora está vivendo das lives e dos códigos de apoiadores do Fortnite

• PepHands
Reactions: Minuteoregon
1 Comments
MDovakin
MDovakin commented
Os nerdola estragou o rolê enchendo ela de donate nas live de Fortnite. Com a grana que ela ta tirando la, faz sentido ela parar mesmo.