She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Giancarla Schmitt / g.schmitt_ | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Giancarla Schmitt / g.schmitt_

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
3 Comments | Top reacted
doc j
doc j commented
ainda tenho esperanças do cara que falou que tinha conteúdo dela com o Leo stronda kkkk vai que né

I
Ilthirin commented
Pior que desse só ouço falar mas ver que é bom nada kkk

doc j
doc j commented
foda que acho que pode ser verdade, ela fez campanha pra marca dele uns anos atrás

D
Deleted member 6365954 commented
rapaziada falei com ela no direct né e adivinha kkkkkkkkkk me xingou e falou que não vende conteúdo pq ela namora kkkkkkkkkkkkk mas se vocês verem, no Tiktok se passa por solteira só pra enganar os idiotas e mandar presente pra ela kkkkkkkkkk

doc j
doc j commented
não fico surpreso kkkkk pode ser que não venda hj, mas provavelmente já vendeu por fora

C
Czlnz3 commented
Rapazeada fica aqui minha nota de pesar, mais uma que cedeu para as loucuras de estética e vai por silicone, já tinha mexido na cara, provavelmente vai por aquele silicone bolota feio para caralho. A mina já era perfeita sem nada pqp

F
FilipeSilva21 commented
Quem é essa giancarla?

V
VirMar1 commented
Ela fez preenchimento labial, bichectomia e os krl
parece que um monte de marimbondo picou a cara dela. n entendo pq essas gurias se estragam assim, ela era linda