Requests - Giovanna Toschi (@gitoschi_dance or gigi_toschii) | Social Media Girls

Requests Giovanna Toschi (@gitoschi_dance or gigi_toschii)

repostando os 2 vĂ­deos que ela postou no CF

D
Deleted member 4653000 commented
Ela falou em um storie,que decidiu nĂŁo fazer o OF no momento,entĂŁo ainda tem chance.

mustaine44cv
mustaine44cv commented
ela tå postando uns vídeos no tiktok, alguém aqui que esteja no melhores amigos dela sabe se ela postou algo?

D
Reposta aĂ­

D
ela falou que vai apagar os Ășnicos 2 vĂ­deos q tem.

Stories do insta, agora que ela voltou a dançar vale a pena ficar de olho rapazeada!

2 Comments
J
Jeronimo007 commented
Que sdds dessa mina

D
AlguĂ©m poderia repostar o vĂ­deo do CF,ela disse que ia apagar hoje, Ă© uma pena enorme ela nĂŁo criar conteĂșdo,vi em um storie,na legenda dizia que ela nĂŁo ia fazer conteĂșdos por agora,pode ser que ainda tenha chance.

repostando os vĂ­deos do cf

mustaine44cv
mustaine44cv commented
nada meu big, ela ta voltando a postar agora, mas nada de interessante.

G
goldenboysp commented
Rapaziada, eu a vi esse dias, sou conhecido de uma das irmĂŁs dela.
Continua muito gostosa, mas estĂĄ engordando bem hein!

R
rocketkinh commented
Krlh, acompanha mt essa mina em 2021, continua muito gostosa. Pena que fechou o insta, se convencessem ela a abrir um Privacy eu pegava oq fosse kkkkkkkk

mustaine44cv
mustaine44cv commented
ela chegou a abrir o melhores amigos do insta, mas nĂŁo durou 1 semana. Foi quase...

Nada de mais

4 Comments
BalanSarrola
BalanSarrola commented
Rabo dela ta imenso! Momento certo pra abrir o only

L
lordheinkel commented
n vai acontecer, ela n quer fazer esse tipo de conteudo, la pra 2022 ja falavam pra ela abrir e nada

mustaine44cv
mustaine44cv commented
nĂŁo vai mesmo, a Ășnica coisa perto que ela chegou a fazer foi abrir um CF pra vĂ­deos dela dançando, mas nĂŁo durou 1 dia

L
lordheinkel commented
Sem falar que acho que por ter dado uma engordada, ela até esta meio que com 'vergonha' de ficar postando em seu proprio instagram