She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Obsesassad / obsesassady / sasa's sasha_ | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Obsesassad / obsesassady / sasa's sasha_

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Tmb flou que tavam pedindo pra vender fotos e tal, mas q n vendia e nem trocava. Ent acho que o mais próximo que da p ter agr é aquele post do amigão q conseguiu falar c ela sobre vender pack da bunda e coxas

M
maxpower22 commented
Alguém sabe qual o outro perfil?

M
maxpower22 commented
Valeu mesmo. 👍👍

M
maxpower22 commented
M
Millshirou commented
Tinham várias fotos dela no Erome mas caiu. Alguém aí tem mais fotos que ela tinha postado no Twitter?

J
Junimbilli commented
Não sei dessas fotos ai no erome. Depois vou ver se tenho mais foto dela. Mas por agr, ela ta postando status no insta aparentemente. Agr é ver se ela só vai ficar ativa por lá

S
slindabaf commented
algo novo?

M
maxpower22 commented
Alguém sabe se voltou pro Twitter com um novo perfil?

J
Junimbilli commented
S
slindabaf commented
nada novo? alguem tentou mandar dm pra ela perguntando de pack?

Atualização :

Conversei com ela um pouco, a mãe mandou ela se matar e a agrediu, da última vez que nos falamos ela estava ficando na casa da vó. Me disse que tá foda conseguir dinheiro, e senti que ela sugeriu subliminarmente que aceitaria grana, mas não dá pra ter certeza.

3 Comments | Top reacted
Ferhesen
Ferhesen commented
se conseguir algo eu tô disposto a contribuir

S
slindabaf commented
posso ajudar tambem, quero mt ver os peitos dela

F
fluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu commented
nada ainda?

4 Comments | Top reacted
S
slindabaf commented
alguem mandaria dm perguntando se vende?

M
maxpower22 commented
Ele já deu muita abertura falando em vender, capaz de se alguém desenvolver uma proposta, pode rolar.

S
slindabaf commented
vou tentar depois numa conta q tenho

L
Lalauouu commented
sinceramente acho difícil ela vender algo, ela tá namorando agr, talvez só quando ela terminar, mas se conseguir atualiza a thread

Novidades?

L
Lalauouu commented
Aqui na obra so se fala disso

Y
Yuta32 commented
ela voltou a ser ativa no tt e terminou o namoro 🙌🏻

nahkriin11
nahkriin11 commented
tomara q volte a fazer posts como antes...fui ver aqui e só tem coisa besta

L
Lalauouu commented
Pra essa mina depois tá postando foto da bunda e dos peitos daqui uns dias é 3 pulos, n me surpreende nenhum pouco issokkkkk

L
Lalauouu commented
O @ dele no tt era @hugoMuller69

L
Lalauouu commented

Na vdd é o msm cara, ainda tá namorando esse Hugo

S
slindabaf commented
vou tentar na minha conta fake do tt