Instagram deletou a conta dela e a cara de pau ainda tem coragem de falar que vai entrar na justiça vai falar também que usa o instagram pra divulgar jogo do tigrinho?
Ela e pilantraaaa paguei 10dazo e nunca vizualizou msg no direct kkkk inventou sarna na bunda pra pegar atestado e se mandou pro rio , se encontrar com um negao la , vi story dele com ela no quarto dela , acho que ela e autista ou esquisofrenic@ kkkkk caloteir@
Nem entra mano conteúdo ruim de ela falando besteira comentando hotel q ela foi no rio, stories tudo antigo ela ainda achou ruim de eu reclamação, putinha encubada
A mentirosa postou ontem que a menstruação dela desceu no trabalho, pediu até pra ir pra casa mais cedo, e hoje posta que está de tpm, tomara que leve um justa causa.
Ela é trabalhadora. Tem 2 empregos. Trabalha de segunda a domingo e esses videos sao fakes pq ela nao tem necessidade de dar pra homem nenhum! Essas fotos são de motel fake. Ela deve fazer programa dw computador pra aumentar a renda pq o patrão nao paga o salario digno que ela merece. Ela mora no meu coração.
Ela tem perfil aqui no fórum galera. Acho que ela quem vaza o próprio conteúdo para ganhar seguidores...será?
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.