Requests - Danixz | Social Media Girls

Requests Danixz

Ae mais um

3 Comments
C
Chuts commented

ae

S
Sabugalho commented
pessoal esse perfil dela tem grande chance de ser fake, é alguém usando o conteúdo de outra pessoa. Nunca confiem no perfil de uma mina gostosa DESSE jeito que não tem onlyfans ou privacy. Vcs estão dando dinheiro pra malandro

sasa_bae
sasa_bae commented
pior mano, é ela mesmo... ela faz live no canal do ***, conversando e lendo os comentarios. Então não é fake por mais que pareça kkkkkk

inclusive fez uma live no insta esses dias ai... consegui pescar só essa parte ai

3 Comments
S
Sabugalho commented
aí realmente eu fui refutado kkkk

sasa_bae
sasa_bae commented
foda que tu olha as fotos... e não tem como acreditar que é real mesmo... mas ta ai só temos a agradecer kkkkkkkkkkkkkkk

thesebo
thesebo commented
mesmo assim, ela usa altos Photoshop nas fotos, mesmo tendo um corpo massa

dessa live ai de cima, um dos videos tem ela vazando o peitinho la no final (que é o screen-capture 2), no outro tem ela rebolando no inicio (o screen-capture 1) e outro é so coisas "normais" da live (o screen-capture)

D
Dio837272 commented
com 3k tu come umas 10 putas ou faz rodízio de traveco

Y
ynewx commented
ela disse que sábado sai o pack transando

A
alucard⁶⁶⁶ commented
já saiu, ela postou no canal de prévia dela

C
c4çalinks commented
Ela postou dizendo que não fez conteúdo transando, só mamando e o cara chupando os peitos dela

Juniorhendersen

New member
Jun 14, 2024
2
6
Prévia dela fodendo

GojoSatoruUu
GojoSatoruUu commented
eu tinha feito um, pessoal não animou não

L
Lokizim commented
http s://t. m e/ +kuCGw IIp2OVjMjgx aí do *** tbm

L
Lokizim commented
htt ps ://t. m e/+kuCGwI Ip2O VjMjgx foi errado

H
Henrixx.7 commented

2 Comments
H
Hhhh8888 commented
Alguém gravou a Live de ontem? Teve sexo mas eu dormi e não gravei

XxxStiflerxxX
XxxStiflerxxX commented
nem valia o esforço gravar, eu assisti... ela passou a live toda fazendo as coisas só por áudio do q mostrando algo em si, na parte do sexo mostrou papo de uns 10 segundos que não dava pra ver nada por causa da qualidade lixo ai falou que ia transar denovo com o cara e fechou a live