Buscando pelo nome dela só acha 1 video bem sem graça, já assisti 2 utros vídeos dela mas com título em inglês e sem mencionar o nome dela, aí quebra na hora da busca
Um pequeno alerta.
Algum gadinho pau no cu explanou que os vídeos dela tavam rodando a net. Anteontem me assustei com ela me mandando mensagem no Erome pedindo a remoção dos vídeos, até mesmo dizendo que abriria denúncia se não removesse. Ela falou que alguém contou pra ela onde tinha e até mesmo sobre uma foto dela na igreja, o que deu a entender que o gado é daqui do fórum (postaram a foto da igreja aqui na thread).
Levando isso em conta, podem considerar que a thread morreu
Pow, foda isso dai. Já vi link meu virar print no instagram da mina que vende conteúdo. Gado baixa os vídeos, bate uma e depois denuncia achando que vai ter alguma recompensa.
Mas guarda o contato dela aí, caso tenha uma recaída já fala os preços. Acontece né...
Talvez nem foi do fórum, tanto o erome quanto o fórum aparecem no Google, qualquer um que pesquisar pode acabar chegando aqui, por isso em alguma tópicos o pessoal "censura" o nome.
Aposto que ela é uma baita putinha e quando vê só não vende conteúdo pra não ficar mal falada na cidade. Não acredito que uma gostosa dessas é fiel a um fudido sem dente kkkkkkkkkk
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.