Consegui o vídeo completo dela, parece que o ex marido dela era cuckold, no vídeo é ele e mais um comendo ela, gozando dentro a os caralhos. Vou upa o vídeo e posto aqui
cara como vc conseguiu esse conteudo dela? tem alguns videos que eu nunca vi, alem de uns stories do insta dela… tem mais desse material? essa mulher é um espetaculo
eu estou procurando mas sempre acho o mesmo vídeo e as fotos, pelo nome do arquivo ele usou um programa de captura de tela então fica difícil de saber em qual site foi achado. quando estava pesquisando descobri que o cara do vídeo é realmente o ex dela comparei as fotos com as do insta até o mesmo relógio e pulseira ele tem fotos os usando, mas para confirmar que ela no vídeo faltou uma tatuagem de coração que ela tem na perna direita desde quando ela era bem mais magrinha essa da foto abaixo, mas ela pode ter escondido já que eles usaram edição para borrar o rosto e a tatuagem das costas.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.