Requests - Eduarda wollmann / Duda wollmann | Social Media Girls

Requests Eduarda wollmann / Duda wollmann

Esperando um herói com algo dessa

Essa garota é extremamente gostosa kkkkkkkk pqp. Tem alguns Lomotifs interessantes no Twitter, infelizmente é tudo non-nude, mas ainda assim são mto bons. Na esperança que vaze alguma coisa um dia 🙏

3 Comments
D
d1am0d3l0 commented
Uma mina que posta vídeo assim, pra começar a vender um conteudinho no off é rápido mano. Valeu monstro 🥇

D
delcake commented
Cara, tava pensando nisso dela vender no off. Mas começou a namorar recentemente, pd afastar ela um pouco disso. Só se alguém oferecer uma quantia de dinheiro tão absurda a ponto de deixar ela balançada com a ideia kkkkkkk na torcida 🙏

S
savageelton commented
Que ninfeta absolutamente gostosa! Cadê o Privacy dessa criatura? kkkk

Story

4 Comments
D
delcake commented
Bom pra dar aquela movimentada na thread! E se ela posta isso em pleno story imagina o CF, deve ser coisa de maluco.

D
d1am0d3l0 commented
sim mano, posto justamente para a thread não cair no esquecimento kkkk

O
Olehypehype commented
Ofereci 1.500 no pix pra ela por algumas fotos dos seios e etc …
Tá pensando se vai fazer …

D
d1am0d3l0 commented
você é um herói parceiro, tomara que ela aceite

Ig

P
pasteca commented
obrigado amigo, voce é um amigo

O
Olehypehype commented

Uma ou duas,ele não tá nos melhores amigos ou não tem nada de interessante lá …

C
Crowley1994 commented
O
offset7 commented
cara, ela só fez um post no melhores amigos até agora e nem foi foto dela, foi repostando coisa de música. Vou tirar print a partir de agora de tudo o que ela postar lá pra vcs verem o nivel do absurdo

Infelizmente o que temos no momento são apenas fotos de story, vou continuar postando essas aqui para movimentar a thread. E se liga nesse Tweet dela de ontem, sabe muito como mexer com os outros pqp kkkkk

O
offset7 commented
q piranha burra, fdp entrou na faculdade agr e deve ganhar uma merreca fodida com estágio, tá perdendo a chance de fazer uma grana gorda só enviando os nudes q ela já deve dar de graça pra rapaziada q come ela

M
Mr Big Bullet commented
ela não vai vender nunca, na minha opinião.., pq ela deve ter os gados que já empurraram ou querem empurrar que enviam pix e mais coisas pra ela como "mimo"

O
offset7 commented
é foda, isso pra mim é uma burrice mt grande. já deixei claro pra ela q ela podia me enviar os conteúdos em visualização única q eu nao ia reclamar (caso ela tenha medo de q vazem), mas ela parece q nao tem a minima vontade de fazer dinheiro fácil.

e eu digo q é burrice pq nitidamente metade de porto alegre ja deve ter nude dessa mina DE GRAÇA, mina é mó piranha.

M
Mr Big Bullet commented
No mínimo ela tem alguém que tá bancando já, então ela não precisa dessa exposição, mas postando fotos daquele jeito ela acumula likes e mais seguidores se caso der errado ela pode abrir um only