Requests - Angelic Devil B | Page 2 | Social Media Girls

Requests Angelic Devil B

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Ela tá no PV agora também, 45 pila, tem bastante mídia, tô achando que vale bastante a pena assinar

3 Comments
D
Deleted member 6240190 commented
Valia pena mesmo amigo, hoje em dia não tem mais nada...

thegrimm
thegrimm commented
Infelizmente, mano... O fato dela não ter sido tão famosa na época torna praticamente impossível a gente conseguir algum conteúdo dela hoje em dia. A única esperança é aparecer alguém que tenha salvado os conteúdos e decida compartilhar por aqui :\

D
Ddeterm commented
De fato, fica a lição de aproveitar antes de perder hehe

3 Comments
ferbella
ferbella commented
ela terminou com o namorado, espero que logo logo ela volte

T
Twostep commented
ah por isso ela fechou o only/privacy? Hmm tomara que ela volta vender

D
Ddeterm commented
Nenhuma atualização, né?

D
Ddeterm commented
Acabou só ficando salvo da época de TT, infelizmente.
Até onde eu sei ela não esta mais trabalhando com conteudos

thegrimm
thegrimm commented
Aah, tá explicado. Sim, ela apagou os perfis dela faz mais de um ano, infelizmente.

H
Heitordias19 commented
Pior que eu assinei o only dela na época, devia ter gravado
Tinha bastante coisa legal

thegrimm
thegrimm commented
Eu também, tinha até salvo algumas coisas, mas meu HD corrompeu e perdi tudo... Ela fazia um conteúdo bom demais.

Algumas coisas que consegui dela dando uma boa fuçada na net.

3 Comments
D
Ddeterm commented
Oloco, brabo demais! Que perfeição mano, cabeço muito lindo!!
Uma pena ter corrompido o HD, mais pena ainda ela ter parado.

D
Ddeterm commented
Ela só tinha esse Twitter? Não sei se postava algo no pessoal, ou se teve outros para produção de conteúdos

thegrimm
thegrimm commented
Se tinha um pessoal, desconheço. Até onde sei ela só usava esse daí, que também rodou depois que ela apagou o Privacy e Onlyfans.

Fuçando mais um pouco a net, achei esse outro nude dela.

Esses peitos são maravilhosos.

2 Comments
D
Ddeterm commented
Nossa, Perfeitos!

Uma pena não ter os vídeos sentando, li que ela postava, mas nunca cheguei a ver

thegrimm
thegrimm commented
postava, e eram ótimos. essa mina sabia o que fazia. se por algum milagre eu algum dia recuperar os arquivos, eu compartilho aqui

Absolutamente tudo que consegui encontrar dela por aí, depois de umas boas pesquisas. Acho que além disso, só resta o conteúdo do saudoso onlyfans dela (caso uma boa alma apareça para compartilhar).

Infelizmente não acho que ela volte a vender tão cedo, já que ela encerrou a conta há mais de um ano, está num relacionamento sério e já vinha falando na época que queria parar de vez com essas atividades. Uma pena, porque adorava assinar o perfil dela.

Guymanel
Guymanel commented
situação dela é bem complicada mano, ultimamente ela perdeu o pai, tá namorando e tal, queria muito mais conteúdo dela mas, o que parece é que parou mesmo, é difícil achar conteúdo dela pois não era tão conhecida. Foda até o momento nada de conteúdo novo

thegrimm
thegrimm commented
pois é, a gente vai acabar dependendo de alguém que 1) tenha assinado os perfis dela, 2) tenha salvo os conteúdos, 3) encontre este fórum de alguma maneira e 4) tenha interesse em compartilhar conosco. Muitos fatores diferentes haha

Guymanel
Guymanel commented
triste nossa situação amigo kkkkkk, eu esperei um tempão e apareceu uma boa alma aí pra compartilhar kkkkk

thegrimm
thegrimm commented
Pois é, demos sorte algumas vezes na thread, mas se a gente quiser ver mais dela vamos precisar de mais sorte ainda kkkkkk (ou de um milagre, que seria ela decidir voltar a vender conteúdo)

D
Ddeterm commented
thread? Qual é o dela?

thegrimm
thegrimm commented
Não me referi ao Threads, amigo. Me referi a essa thread que estamos aqui.

thegrimm
thegrimm commented
Atualização não tão relevante, mas que tô compartilhando porque é uma novidade mesmo assim: ela atualizou o antigo linktree dela, apagou os links que davam pros perfis adultos e mudou o nick para "stoplookingafterme", o que implica que ela no mínimo sabe da thread (ou que alguns conteúdos dela ainda estão pela internet) e quer evitar mais buscas por qualquer coisa dela de antigamente. Talvez seja o sinal definitivo que não vamos ver nada novo dela (a menos que alguém compartilhe as mídias do perfil antigo).

W
weizer commented
Tá querendo enbuchar e virar muie de casa dai dá nisso p criar o fiote

T
thisie commented
Caiu o link do gorila, alguém salvou?

D
Ddeterm commented
Gorila?

T
thisie commented
Gofile, o corretor me zoou