ta bom monstrao. Vai la fica assistindo 5h de live esperando ela mostrar algo. Eu mesmo n tenho nem como. Acredito q ninguém aqui tbm, tanto é que nunca vazou nada. Agr eu te desafio a conseguir, ja que vc é o indiana jones dos peitinhos kkkkkkkk
Não, primeiro pq não to tão interessado assim nela, e outra, a live dela é extremamente chata, ela ja monetizou em cima de um gado que enquanto ela fica falando com quem come ela no computador o gado fica no chat chamando ela de amor, pra mim q tenho pouco interesse é perda de tempo, agora, apagar todas as postagens no chat sobre ela pra mim isso é medo e sim desistiu muito fácil, pq poderia muito bem manter aq as coisas perguntando pq se aparecer alguem q tem vai soltar aq no forum
Se tiver grupo no azul me chama, tenho coisas de outras minas do Tata gravado. O dela eu avisei no dia que mostrou mas tava off, troquei de conta, eu tava on direto esperando algo dela
cara o negócio era descobrir se ela tem onlyfans, é muito mais fácil do q vazar chamada de vídeo... não sei se alguem aqui já fez, uma vez tentei, mas ela sacou q eu não era gringo e não mostrou nada
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.