Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE Requests - Lola Zquadolls | Page 2 | Social Media Girls

Requests Lola Zquadolls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

4 Comments
X
xxoffmasterxx commented
Tu é o cara man!

P
papaterra commented
showwwww !!!! valeuuuu

Phills Hills
Phills Hills commented
Mito!

Supermago40
Supermago40 commented
Privacy dela e bem ruim e caro 30 conto e dentro só tem vídeo curto e a continuação e pago entre +30 +40 reais super mercenária ela não vale a pena de maneira nenhuma!

Link não é meu, creditos ao mano do outro forum

A
Avelar02228987 commented
Mandaram no grupo do TG uma prévia e tem vídeo da bucetinha daquela putinh gostosa tá valendo a pena

N
Noconta commented
E
evertonsouzaaa commented
Screenshot_20240929_114909_Instagram0dc5cfe9ce57e89d.md.png
alguém assinou?

Supermago40
Supermago40 commented
eitaa

Primeiro vídeo acompanhada, vídeo de 0:15 segundos por R$ 20,00

biel tentando meter na minha bct apertadinha

A
Avelar02228987 commented
Falaram que é conteúdo bom, mas só assinando pra ver. Gostosa demais ela é só podia postar com frequência e conteúdo bom direto ela posta algo bom some e dps volta com bglh fraco

C
calvocalvo commented
Tem que marcar a quantidade de vídeos que tá no perfil e quando ela disse quer tem coisa nova, ver se o número mudou

Supermago40
Supermago40 commented
Eu anotei pela contas que fiz ela apagou alguma coisa e postou + algumas . Antes 56 posts • 58 fotos • 30 vídeos depois foi 55 posts • 58 fotos • 28 vídeos e agora está 56 posts • 59 fotos • 33 vídeos

H
Heyheyhey014 commented
a manuweinf tem thread aqui ainda?

Supermago40
Supermago40 commented
ate live ela prometeu eu vi mesmo kkkk

C
calvocalvo commented
Segundo ela, já postou. Se alguém tiver com assinatura ativa e quiser fazer a boa

A
Avelar02228987 commented
Vi que ela postou bastante coisa ela é safada e gostosa só precisa de incentivo ela gosta, se ninguém conseguir postar vou tentar pegar assinatura dia 5

Supermago40
Supermago40 commented
eu acho que nao vale a pena as coisa dela costuma ser pago dentro tambem. Além de paga assinatura tem que paga pra libera os vídeos. Na época que eu paguei era desse jeito.

deixar salvo akui, foi dificil de encontrar so com "lanax"

C
calvocalvo commented
Ela postou que vai desistir de fazer live pq a privacy não deixa fazer live explícita segundo ela

A
Avelar02228987 commented
É mentira, várias criadoras tão fazendo live e outra não faz nem sentido você poder publicar foto e vídeo da xereca peito bunda e não poder mostrar o mesmo na live, ela faz isso pro pessoal assinar só

Aquila38
Aquila38 commented
essa idiota já mudou o nome dela no pvc, vá tomar no .... dá raiva viu!

D
Danilomanzafal commented
Acabou de falar que não tá mais usando o privacy... Estou falando com ela no Instagram, mas demora uma vida pra responder, que preguiçosa da porra

não sei se já foi postado aqui, mas ta ai

A
Avelar02228987 commented
Quem tá no Instagram dela, ela tem postado story por lá ou tá sumida mesmo?

D
Danilomanzafal commented
Ela falou q na época era forçada a se mostrar por alguém que não quis falar, falo direto pelo Instagram com ela

K
Kartia2 commented
e vc acreditou nessa puta? O que ela tem de beleza no corpo, falta na cara e dentro da caxola, ela se mostrava de graça no periscope.

F
Fuinharato commented
KO dessa vagabundinha, ela ficava se oferecendo no twitter, ainda menor de idade, vendia pra qualquer um, no twitter antigo dela ainda tem as postagens dela dizendo precisar de dinheiro e que era pra chamar.

Comprei com ela pelo Instagram, mas ela ficou mais de mês sem entrar, acabou de falar q tem mais 3 e são antigos...

1 Comment
DragonRider
DragonRider commented
Qual o valor?

2 Comments
A
Avelar02228987 commented
Maninho vc que teve o último contato com ela, ela ainda está vendendo no insta ou falou pra você que parou? Pq eu queria comprar direto com ela sem ser no privacy mas ela não aceita no insta

D
Danilomanzafal commented
ela não aceita mais mesmo, é uma luta pra ela responder, fica com graça, não pode nem falar q ela é gostosa

Mais dois e tô vendo outro se ela não ficar com preguiça eu mando

S
Showsman commented
relaxa cara, ela é só sem noção e não esta precisando de grana, quando ela aprender vende ate por 20 e com rosto.

F
Fuinharato commented
Entrei em contato com essa mendiga semana passada, a mina é toda arrogante, te trata como se ela estivesse te fazendo um favor.

K
Kartia2 commented
ela é uma merda de manter contato.
Aproveitando, ela ainda tá fazendo superlive? Esqueci o user dela lá

Supermago40
Supermago40 commented
faz superlive mais não