Off Topic - Minha primeira vez com uma alemã | Social Media Girls

Off Topic Minha primeira vez com uma alemã

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
You must be registered for see images

*Foto meramente ilustrativa

Olá, pessoal! Gostaria de compartilhar uma experiência completamente nova comigo e gostaria de saber se você passou por algo semelhante. Ano passado tive minha primeira vez com uma garota alemã e foi incrível. Nos conhecemos em uma rede social para viajantes e conversamos sobre viagens, depois sobre assuntos mais polêmicos (digamos política, inclusive alemã), e quando isso aconteceu pensei que ela iria me bloquear ou ignorar minhas mensagens, principalmente quando eu disse a ela que não gosto muito Scholz, mas ela apoiou meus pontos de vista. Percebi que algo poderia acontecer quando ela me perguntou se eu morava sozinho, uma pergunta bastante inusitada, mas compreensível, já que eu iria hospedá-la por alguns dias. Aí ela começou a fazer perguntas sobre minha vida pessoal e eu fiz o mesmo, já que ela me deu “luz verde”.

Mesmo assim, não fiquei confiante, não porque sou tímido ou algo parecido, mas porque sei que a Alemanha tem leis muito fortes sobre o que podem entender como “assédio”. Nunca dei em cima de uma garota na Alemanha para evitar problemas e até discuti isso com ela. Ela me contou sobre problemas com certos tipos de homens, mas não da Alemanha nem com latinos. Ela serve no exército e até me contou sobre seu ex-namorado, que ela não era um cara legal e foi rude com ela.

Percebi que ela tinha fotos usando camisetas pequenas sem sutiã em seu álbum, mas disse a mim mesmo “É apenas a cultura deles”. Decidimos ir ao Brasil assistir ao Carnaval, mas ainda assim éramos mais como irmão e irmã. Começamos a nos aproximar depois de muitas conversas e um pouco de piscina, ela me contou que queria ficar nua comigo em uma piscina particular, coisa que não tínhamos. Dizem que os alemães adoram ficar nus! Até fizemos couchsurfing, mas em quartos separados, mas mesmo assim passamos muito tempo juntos e começamos a ter alguma intimidade, ela me deixou tocar suas mãos, massagear seus pés e ela fez o mesmo comigo.

Assim que nos deitamos juntos na cama e eu a abracei por trás, ela estava claramente muito confortável e eu queria que ela dormisse comigo. Ela negou, pensei que seria o fim. A próxima vez que ela veio ao meu quarto novamente fiz a mesma coisa, mas quando ela estava prestes a sair, como já era perto da hora do almoço, pedi para ela ficar mais um pouco e empurrei-a para minha cama, caindo junto com ela . Comecei a tocar as pernas dela e depois a vagina dela e ela estava se sentindo tão bem a ponto de começar a se tocar, depois que a toquei por baixo da calcinha e ela deu sinal verde.

Na hora que desci a mão percebi que ela estava muito molhada. Ela participou da diversão, tocando os pelos da buceta. Como o cenário estava pronto, simplesmente tirei sua saia, sua calcinha e tirei meu calção, mostrando para ela a minha "Schwarzschwert" (Espada Negra), então aconteceu, a alemã "chegou lá" e eu junto com ela descarreguei o meu leite na borracha (às vezes me arrependo de ter colocado a borracha). Como era hora do almoço e fomos convidados pela família que nos hospedou para nos juntarmos a eles, nos arrumamos rapidamente e agimos como se nada tivesse acontecido.

À noite tentamos o mesmo, ela depilou a bucetinha e me esperou no quarto dela. Desta vez fiz ela por trás e resolvi arriscar uma experiência. Decidi apontar para a porta dos fundos dela enquanto fazia isso e ela não mostrou nenhuma oposição. Sempre me disseram que as meninas na Alemanha preferem manter aquele buraco “fechado”, sem entrada. Na verdade, as estatísticas mostram que na Alemanha apenas 1,8/10 mulheres já tentaram ou fizeram-no “pelo outro lado”.

Depois de dedilhar, resolvi fazer um movimento bem ousado e arrombá-la. Inicialmente ela disse pra não fazer, mas depois de massagens ela começou a relaxar e permitiu. Até tirei a camisinha e isso começou a acontecer, até que nossa anfitriã bateu na porta para oferecer um pudim que ela preparou para nós. Ficamos muito nervosos, peguei todas as minhas roupas e me escondi no guarda-roupa. Nós dois somos solteiros, mas mesmo assim não queria comprometer a honra da minha donzela do Oktober Fest.

Voltei para o meu quarto quando nossa anfitriã saiu e me surpreendi com suas mensagens, ela dizia que adorou o que eu fiz em sua porta dos fundos, algo totalmente inesperado. Quando todos foram dormir, ela veio até meu quarto e eu empalei sua bunda alemã e ela gostou muito. Eu tive muita sorte. Fiquei um pouco surpreso que a garota que faz poledance, tinha muitas tatuagens e veio de um país muito feminista, era tão submissa, passiva e gentil, esperava que ela fosse uma dominatrix para ser sincero, mas não foi o caso.

Foi ótimo ter a minha esposa alemã por algumas horas. Estou pensando em seguir em frente, gosto dela, só que ela é um pouco cética quanto à ideia de constituir família. Já namorei alemãs quando estava na escola e depois de terminar, mas nunca fizemos sexo, até porque éramos muito jovens e tínhamos menos de 18 anos. Além disso, naquelas vezes eu encarava o sexo como algo a ser feito depois do casamento.

O que você acha das garotas alemãs? Você já teve alguma experiência com alguma gringa? Compartilhe suas impressões.

Last edited:
Posso saber por que o dislike?

5 Comments
Satierf
Satierf commented
Não tem vídeo nenhum

MiGPilot
MiGPilot commented
Complicado filmar uma situação inesperada assim, embora eu gostaria!

A
AbelSilvapk commented
eu gostei tenta filmar e posta aqui pra nois, chegou a gozar na boca dela?

MiGPilot
MiGPilot commented
não, apesar de que ela topava. Normalmente costumo finalizar na vagina, em cima ou dentro do bumbum.

MiGPilot
MiGPilot commented
postei fotos e vídeos de uma dinamarquesa que comi. Confira!