Instagram novo dela:
Ela está com o privacy em promoção, que vai ficar aberto até junho R$5,90.
Vai ficar soltando conteúdo na plataforma Wishme agora, por R12,90:
Esse é um vídeo que peguei de graça lá rsrsrsrs
You must be registered for see links
Ela está com o privacy em promoção, que vai ficar aberto até junho R$5,90.
Vai ficar soltando conteúdo na plataforma Wishme agora, por R12,90:
Esse é um vídeo que peguei de graça lá rsrsrsrs
23
Comments
View previous comments…
M
explana o que tiver dela aí mano vagabunda que quer dar de santa depois merece e se ferrar kkkkkkkkkk
N
Atenção: vi no fórum ao lado dois caras confirmando que levaram golpe dela na compra de coisa pro fora do privacy
N
sem condições!
Quando vejo parada assim eu até deixo de seguir porque não é difícil ela postar alguma coisa que te faça acreditar que "agora vai valera pena". Mas a verdade é que não tem porque dar credibilidade pra puta não. Falhou uma vez tem que ser desconsiderada pra sempre.
Sempre vai aparecer alguma nova, melhor e mais a fim de fazer grana de verdade
Quando vejo parada assim eu até deixo de seguir porque não é difícil ela postar alguma coisa que te faça acreditar que "agora vai valera pena". Mas a verdade é que não tem porque dar credibilidade pra puta não. Falhou uma vez tem que ser desconsiderada pra sempre.
Sempre vai aparecer alguma nova, melhor e mais a fim de fazer grana de verdade
Gofile - Cloud Storage Made Simple
Secure, fast and free cloud storage solution. Upload and share files instantly.

Ela pediu dinheiro no dia seguinte, eu disse que só trocava por sexo. Aí quis marcar pro mesmo momento, falei que não dava naquela hora (nem tava perto de casa, não dava mesmo), mas pra gente marcar depois. Aí não me respondeu mais.
Aí sumiu. Apareceu meses depois noiva do namorado (ela namorava na época) e me bloqueou de tudo. Depois quis usar meu nome pra pedir coisas de graça pra conhecidos meus que são influences. Recebeu negativa, aí ficou puta (hehehe) comigo.
Reaparece sempre que tá sem dinheiro ou tá solteira. Mas ela não mora mais aqui perto, aí nem dou atenção.