She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - mbarbosasheila | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests mbarbosasheila

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Ovo misterioso
Ovo misterioso commented
Se bobear o máximo que tem é conteúdo de lingerie

K
Kurizika commented
vaquinha pra arrecadar o valor e compartilhar com os brothers kkkkkkkk

V
voador_da_ilha commented
Pra ser bem sincero, eu acho que nem isso! Acho que vai ser tipo a Bianca Anchieta e a Ghi Eburneo que passaram um bom tempo postando o mesmo que postavam no Ista. Depois de muito tempo começaram a postar umas coisas mais interessantes e, mesmo assim, nem tanto.

TheRedFlag
TheRedFlag commented
Olha o OF dela.. tem TRÊS vídeos de menos de 20 segundos.. um deles tem 7 segundos.
Essa mina ta de sacanagem.. UAHSAU shuaHS Uahsu aHS

AchillesRJ
AchillesRJ commented
essas minas tão sonhando em ganhar mt dinheiro fácil e rápido! A distorção da realidade já corroeu o cérebro delas!
A glamorização e normalização desses sites +18 acabaram com uns 90% das mulheres hj em dia! Kkkkkkkkkk

V
viciadoEmPutaria commented
Ela vai ser mais uma pega trouxa, provavelmente nem vai ser ela quem vai postar as fotos. A mina já deve ter faturado pelo menos uma moto sem postar nada decente.

C
Comedordebuceta007 commented
Alguém sabe se tem coisa nova dela?

Turcodobigodão
Turcodobigodão commented
O que tem dela, pelo tempo "trabalhando na área", é só coisa nova
kkkkkkkkkkkkkkkk

P
Pitu$ commented
Vapooo

C
Comedordebuceta007 commented
Parece que hoje ela tá num motel tomando banho de hidro e tudo… bem que podia gravar uns conteúdos tops né 😂😂😂

3 Comments | Top reacted
D
Deleted member 7590512 commented
O only dela é explícito?

J
juliap112 commented
tem nada lá, é melhor olhar o instagram ou o tiktok kkk
ela quer é farmar dinheiro

M
mazojti commented
Eu assinei um mês o conteúdo dela, é pura enganação, ela pegou dinheiro de muito trouxa ( me incluo). Não caiam nessa, ela está só farmando uma grana, postando e vendendo vídeo de Instagram por 100 conto.

Olha o vídeo bosta que ela postou no privacy, tá tirando com a nossa cara mesmo.

2 Comments | Top reacted
D
Deleted member 7680649 commented
Nem pra essa puta pelo menos postar de calcinha e sutiã

PicaDeCavalo
PicaDeCavalo commented
Sim, ela só vende conteúdo no privado apartir de 160 kkkk nem é tudo isso a bunda cheia de silicone kkk